Após 6 meses de preparação, Pedro Portugal foi aprovado no concurso Bombeiros BA

Nosso Gran Aluno foi aprovado para o cargo de Soldado.

Deixe seu like:

Avatar


18/08/2022 | 11:38Atualizado há 579 dias

Motivado pela estabilidade e remuneração, Pedro Portugal e Souza se dedicou durante 6 meses com muita dedicação até conquistar a aprovação no concurso público do Corpo de Bombeiros Militar do Estado da Bahia na 32° colocação para o cargo de Soldado.

Morador de Salvador, no estado da Bahia, Pedro conta que conciliou o trabalho com a preparação para o concurso.

“O que eu procurava era traçar metas semanais e diárias, e me comprometia a cumpri-las. Quando o edital saiu eu apertei o ritmo, por sorte boa parte do período pós edital coincidiu com minha férias no trabalho, foi quando pude me dedicar 100% aos estudos”, conta.

Durante 6 meses Pedro Portugal se preparou com a leitura de PDFs, resolução de questões e videoaula. E foram justamente os materiais do Gran Cursos Online que ajudaram nosso Gran Aluno a conquistar seu objetivo.

“O Gran Cursos Online foi essencial na minha conquista. Materiais excelentes, tanto os PDFs quanto a videoaulas, ótimos professores, serviço impecável de atendimento ao cliente. Tudo isso foi de suma importância. Um recurso essencial foi o fórum de dúvidas, os professores sempre muito solícitos e respondendo rapidamente nossos questionamentos. Esse recurso criou uma proximidade com os professores, mesmo num curso EAD. Sem isso seria tudo mais difícil”, afirma.

Pedro conta que a sensação ao ver seu nome na lista de aprovados foi incrível e de dever cumprido. Sensação de que todo seu esforço e dedicação valeram a pena. E os estudos não vão parar. Pedro conta que vai continuar estudando para concurso público. Veja o recado que ele deixou para você concurseiro que ainda está em busca da aprovação dos sonhos.

“Seja forte, persevere, não se importe com a opiniões alheias que tentam te tirar do seu caminho. Dê tudo de si, pois no final verá que valeu a pena cada hora dedicada ao seu objetivo”, afirma.

Ficou animado em começar os estudos para a carreira policial? A equipe imparável do Gran Cursos Online preparou um conteúdo com várias oportunidades. Há concursos com editais publicados, bancas definidas e certames com previsão orçamentária. Clique aqui para saber mais. 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

CONCURSOS 2023

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Deixe seu like:

Avatar


Equipe do Gran Cursos Online