Conheça Gabriel dos Santos Diniz, aprovado no concurso BRB

Aluno do Gran Cursos Online foi aprovado no concurso público do Banco de Brasília - BRB, para o cargo de Escriturário. 

Avatar


16 de abril1 min. de leitura

Gabriel dos Santos Diniz é mais um aluno do Gran Cursos Online que tem uma história de sucesso para contar. Nosso Gran Aluno foi aprovado no concurso público do Banco de Brasília – BRB, para o cargo de Escriturário. Ele começou como estagiário e agora se tornou servidor.

Gabriel dos Santos Diniz , morador de Brasília, conta que estudou por 90 dias para o concurso público do Banco de Brasília – BRB. A preparação em busca da aprovação começou após a publicação do edital. Ele comenta que contou com a ajuda da Assinatura Ilimitada e Aulão do Gran.

“Eu era estagiário do banco e voltar agora como funcionário é uma honra”, conta.

Apesar de ter sido aprovado no concurso público, os estudos não vão parar. Gabriel conta que vai continuar estudando para novos concursos públicos. Nosso Gran Aluno deixou uma dica para você que ainda está em busca da aprovação dos sonhos.

“Acredito que o estudo seja no dia a dia, aperfeiçoando as técnicas diariamente e mantendo a constância, a chance de ser aprovado é enorme”, afirma.

Ficou animado em começar os estudos para a carreira bancária? A equipe imparável do Gran Cursos Online preparou um conteúdo com várias oportunidades. Há concursos com editais publicados, bancas definidas e certames com previsão orçamentária. Clique aqui para saber mais. 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


16 de abril1 min. de leitura