Concurso Câmara de Francisco Ayres PI é recomendado pelo TCE!

Concurso Câmara de Francisco Ayres: tramitação do edital pode ser iniciado no segundo semestre de 2021!

Avatar


22 de julho3 min. de leitura

Atenção, concurseiros! A Câmara de Francisco Ayres, município do Piauí, pode abrir novo concurso público nos próximos meses (Concurso Câmara de Francisco Ayres). Isso porque a realização de um novo certame tem como origem uma decisão uma recomendação proferida pelo  Tribunal de Contas do estado (TCE PI). Órgão fiscalizador prevê oportunidade para o cargo de Controlador Interno.

Navegue pela matéria por meio do nosso índice:

Concurso Câmara de Francisco Ayres: Situação Atual

Segundo publicação do ACÓRDÃO Nº 308/2021, divulgado no dia 22 de julho de 2021, o TCE PI entendeu que é necessário observar a exigência legal de nomeação para o cargo de servidor do quadro efetivo do Poder.

Confira o documento na íntegra!

Sendo assim, é possível que a Câmara Municipal de Francisco Ayres dê início ao processo de abertura do concurso público já no segundo semestre de 2021.

Concurso Câmara de Francisco Ayres: Cargos e Vagas

Ainda conforme o documento, o cargo a ser contemplado no próximo Concurso Prefeitura de Francisco Ayres é o de Controlador Interno. Porém, existe a possibilidade de serem abertas mais vagas para outros cargos que tenham relação direta com com orçamento, finanças e patrimônio.

Volte ao topo!

Concurso Câmara de Francisco Ayres: Último Concurso

Vale lembrar que o último certame promovido no município de Guia Lopes da Laguna aconteceu no ano de 2017. Naquela ocasião, foram abertas 99 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos contemplados foram os de Assistente Social, Bioquímico/ Biomédico, Contador, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta II, Fonoaudiólogo, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Psicólogo II, Coordenador Pedagógico, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor Regente, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate à Endemias, Agente de Creche, Assistente de Administração II, Auxiliar em Saúde Bucal, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Diversos II, Inspetor de Aluno, Motorista Geral, Trabalhador Braçal e Operador de Máquinas Pesadas.

As remunerações iniciais chegaram a R$ 9672,46, com jornadas de trabalho de até 40 horas semanais.

Concurso Câmara de Francisco Ayres: Curso Gratuito

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar para o concurso Pedra Branca do Amapari, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito!

Clique aqui para se inscrever gratuitamente!

Concurso Câmara de Francisco Ayres: Assinatura ilimitada e Gran Cursos Online

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação. Clique aqui e adquira seu material gratuito.

Concurso Câmara de Francisco Ayres: Planejamento de Estudos

A dedicação aos estudos é imprescindível na vida do concurseiro. Conciliar a rotina do dia a dia com os estudos pode ser bem cansativo. Há pessoas que não tem muito tempo para se dedicar a maratona de leituras, exercícios e revisões. Pesando nisso, a equipe do Gran Cursos Online e o professor Alexandre Meirelles, elaboraram várias dicas sobre como conciliar o trabalho e estudo.

A ideia é que você compreenda que apesar da rotina agitada, é possível a capacitação em busca da aprovação dos sonhos. Confira o vídeo abaixo e se prepare ainda mais para o concurso.

Volte ao topo!

Concurso Câmara de Francisco Ayres: Resumo

Concurso

Câmara Municipal de Francisco Ayres – PI

SITUAÇÃO ATUAL Recomendado
Banca organizadora A definir
Cargos Controlador Interno
Escolaridade Nível superior
Carreiras Outras
Lotação Francisco Ayres, Piauí
Número de vagas A definir
Remuneração A definir
Inscrições A definir
Taxa de inscrição A definir
Data da prova objetiva A definir
Clique aqui para ver o documento na íntegra!


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


22 de julho3 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Recomendado