2° lugar no Concurso CBM TO: conheça Leia Santos Nazareth!

Leia Santos realizou o sonho de ingressar na carreira de Segurança Pública, garantindo o 2° lugar no Concurso CBM TO para o Quadro de Oficiais. Saiba mais detalhes sobre a sua trajetória!

Avatar


13 de janeiro2 min. de leitura

2° lugar no Concurso CBM TO: conheça Leia Santos Nazareth!Para Leia Santos Nazareth a aprovação no Concurso CBM TO era bem mais do que apenas o desejo de garantir a sonhada estabilidade e segurança financeira: era o sonho de fazer parte da Carreira de Segurança Pública, auxiliando a sociedade.

Ela contou ao Gran que começou a se dedicar aos estudos em fevereiro de 2021, assim que a publicação do edital aconteceu. Logo as conciliações se tornaram complicadas: além do emprego, Leia Santos Nazareth ainda estava fazendo duas faculdades.

” Não consegui fazer tudo ao mesmo tempo. Então, apostei alto no Gran, confiei e pedi demissão no trabalho para me dedicar integralmente aos estudos.”

A decisão se mostraria extremamente recompensadora quando Leia Santos finalmente encontrou o seu nome na lista de aprovados: ela não havia apenas sido aprovada, como também conquistado 0 2° lugar para o quadro de oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Tocantins. 

“Foi uma emoção tremenda ver meu nome entre os aprovados, principalmente em um concurso tão concorrido como foi esse. A demanda era de 516,50 por vaga.”

Como Gran participou dessa história?

Leia Santos apostou tudo em sua capacidade e no suporte do Gran Cursos Online para tornar o seu sonho de aprovação uma realidade e não se arrependeu em nenhum momento! Ela compartilha que sentiu segurança nos materiais pertinentes, direcionados e de qualidade disponibilizados na plataforma. Além disso, também destacou a competência de todo o quadro dos professores, pronto para sanar quaisquer dúvidas e oferecer orientações essenciais.

“O Gran Cursos foi essencial para mim durante essa jornada. Por diversas vezes eu tive dúvidas que foram devidamente sanadas pelos professores do Gran através do fórum de dúvidas. Eu me senti amparada e confiante. Os professores plenamente capacitados e os materiais atualizados garantiram a realização deste sonho. Posso dizer seguramente que todo o conteúdo da prova, inclusive o tema da redação, foi abordado pela equipe de professores. Eu apostei alto pedindo demissão para me dedicar exclusivamente e o Gran fez jus a essa aposta.”

No futuro, Leia Santos Nazareth conta que tem planos de conquistar um cargo na Carreira de Magistratura. Por hora, contudo, está comemorando (e de maneira muito merecida!) a conquista do cargo dos sonhos.

Saiba tudo sobre o Concurso CBM TO 

 

Garanta você também sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Leia Santos Nazareth e garanta você também a melhor preparação para concursos públicos estudando com o Gran Cursos Online! A Assinatura Ilimitada 7.0 foi lançada! Com ela você poderá conferir:

  • 7 novas inovações tecnológicas: Edital em Questão, App Desktop 3.0, Lei em Questão, Gran Gerenciador de Estudos e Gran Audiobooks na Web, “Dá pra Conciliar”, Gran Cursos Questões 3.0.
  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 28.940 cursos;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das vídeo-aulas;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Garanta a sua Assinatura Ilimitada até 23h59 do dia 17 de janeiro de 2022 para garantir descontos de até 70%!

Clique AQUI para saber mais sobre a Assinatura Ilimitada 7.0

Técnicas de estudo e dicas de Leia Santos

Leia Santos conta que dedicava cerca de 4 a 5 horas líquidas diárias no estudo ativo para o Concurso CBM TO. Isso quer dizer realizar a leitura de PDFS, assistir videoaulas, resolver questões e confeccionar resumos para consultas posteriores. Nesse sentido, o cronograma de estudos auxiliou muito nas rotinas, trazendo ainda mais organização.

Além disso, ela também utilizava as horas-coringa ao seu favor, sempre em contato com o conteúdo por áudio enquanto realizava outras tarefas do dia a dia, como: dirigir, almoçar e limpar a casa, por exemplo.

Para os concurseiros que continuam na luta, ela deixou a mensagem:

“Acreditem em si próprios e não desistam, pode até haver reprovações durante o trajeto, mas a vitória sempre vem. Só não passa quem desiste.”


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as novidades do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


13 de janeiro2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

EuSouGran GranAprovados