1° lugar no Concurso CGU: conheça Jéssica Sara!

Com o Concurso CGU para o cargo de Auditor Federal de Controle Interno, Jéssica Sara conquistou sua terceira aprovação em concursos públicos. Saiba mais sobre a sua história!

Avatar


13 de julho2 min. de leitura

1° lugar no Concurso CGU: conheça Jéssica Sara!A trajetória de Jéssica Sara no mundo dos concursos públicos começou em 2019 e foi marcada por vitórias desde o início. Já na primeira prova que prestou para a Assembleia Legislativa do Amapá (ALAP), ela já conseguiu a aprovação, garantindo maior estabilidade para o duro tempo de pandemia e isolamento social que se seguiria.

Mesmo sem perspectivas e rodeada de incertezas, Jéssica Sara decidiu que continuaria estudando para buscar oportunidades ainda melhores. Passando a estudar com o Gran Cursos Online nessa época, ela conta que passou a ter uma noção maior de técnicas de estudos e táticas para a otimização das suas rotinas. Dessa vez o foco foi o Concurso MP AP, no qual conquistou o 1° lugar para o cargo de Técnico em 2019.

Jéssica Sara que o tempo de dedicação nem sempre era fixo, também por conta do trabalho e dos outros compromissos que precisava realizar. Ainda assim, ela sempre buscava bater as metas diárias, retomando-as no dia seguinte caso não conseguisse cumpri-las imediatamente.

Outro ano de dedicação passou e Jéssica Sara pôde conquistar mais uma vitória, dessa vez no Concurso CGU para o cargo de Auditor Federal de Controle Interno. Além de ser um excelente cargo, ela também teve a alegria de conquistar o 1° lugar na região onde prestou o certame!

Como o Gran participou dessa história?

Jéssica Sara conta que o Gran Cursos Online passou a fazer parte da sua trajetória logo depois da aprovação no primeiro concurso público, ALAP. Além de auxiliá-la com táticas de estudos, o Gran também possibilitou amplo acesso aos melhores materiais, soluções tecnológicas mais eficientes e também a um excelente grupo de professores, diz ela.

“Recomendo a plataforma com muito carinho. Os PDFs são atualizados, os professores são competentes e os aplicativos disponíveis são ágeis e intuitivos.”

Saiba TUDO sobre o Concurso CGU!

 

Garanta você também sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Jéssica Sara você também a melhor preparação para concursos públicos estudando com o Gran Cursos Online! Na Assinatura Ilimitada 7.0, você pode conferir:

  • 7 novas inovações tecnológicas: Edital em Questão, App Desktop 3.0, Lei em Questão, Gran Gerenciador de Estudos e Gran Audiobooks na Web, “Dá pra Conciliar”, Gran Cursos Questões 3.0.
  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 28.940 cursos;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das vídeo-aulas;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Clique AQUI para saber mais sobre a Assinatura Ilimitada 7.0

Dicas e técnicas de estudos de Jéssica Sara

A rotina de preparação de Jéssica Sara para o Concurso CGU foi muito equilibrada e dinâmica, trazendo consigo a leitura de PDFs, videoaulas para os assuntos mais difíceis, leitura constante de lei seca, formulação de resumos e a resolução de muitas questões. Ela ainda afirma como é importante conhecer a banca organizadora e preparar-se de acordo com o seu perfil específico.

Para os concurseiros que estão iniciando a trajetória no mundo dos concursos públicos, ela deixou a dica:

“Pra quem está começando meu conselho é não desistir!  Para quem já estuda há algum tempo, idem. Uma dica que compartilho com meus amigos e que acho super importante é fazer questões, pois é isso que você vai fazer na prova. Se tiver discursiva, escreva, cronometre. Sei que é difícil no começo, mas é assim que se progride, o segredo é confiar em Deus e fazer a sua parte estudando e se dedicando no tempo que você tem.”


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as novidades do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


13 de julho2 min. de leitura