Concurso Deodápolis MS: oportunidade para ISS e PGM. VEJA!

Edital pode ser publicado no primeiro semestre de 2021

Cristiano Lima


02/12/2020 | 14:28 Atualizado há 270 dias

Atenção, concurseiros! A Prefeitura Municipal de Deodápolis, no interior do Mato Grosso do Sul, poderá abrir mais um concurso público em breve. Foi publicado o edital que trata do processo administrado que visa promover estudos para a abertura do certame que contemplará as carreiras de Auditor Fiscal (ISS) e Procurador Jurídico (PGM).

Outras notícias em destaque:

O documento foi publicado pela Promotoria de Justiça do Município de Deodápolis e assinada pelo Promotor Anthony Allison Brandão Santos.

Confira aqui o índice do concurso:

Concurso Deodápolis: situação atual

O próximo passo deve ser a instituição de uma Comissão Permanente que dará continuidade a tramitação deste concurso público.

Concurso Deodápolis cargos e vagas

Até o fechamento desta matéria não foram divulgadas informações relacionadas ao quantitativo de vagas e nem sobre remunerações ou jornadas de trabalho. Mas já é possível dizer que as oportunidades abertas vão ser de nível superior para Auditor Fiscal e Procurador Jurídico.

No entanto, a assessoria de comunicação do Gran Cursos Online segue monitorando a tramitação deste certame trará novas informações para você, concurseiro, em breve.

Concurso Deodápolis MS: Último concurso

Vale lembrar que o último concurso público promovido pela Prefeitura Municipal de Deodápolis aconteceu no ano de 2016. Na ocasião, foram abertas 85 vagas imediatas para níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos contemplados foram os de Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Nutricionista, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental, Professor de Ensino Fundamental nas disciplinas de Educação Física, Educação Artística, Inglês, Psicólogo, Médico veterinário, Assistente Administrativo, Auxiliar de Creche, Auxiliar de Enfermagem, Eletricista, Técnico de Meio Ambiente, Técnico em Vacinação, Inspetor de Alunos, Agente de Segurança Patrimonial, Recepcionista, Agente Administrativo, Merendeira, Motorista I, Motorista II, Tratorista, Operador de Máquinas, Cozinheira, Coveiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Lavadeira/ Creche, Pedreiro, Trabalhador Braçal e Zelador.

Os vencimentos iniciais foram de até R$ 2.540,00.

Concurso Deodápolis: curso gratuito imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente! 

Concurso Deodápolis: resumo

Concurso Concurso Prefeitura de Deodápolis MS
Banca organizadora A definir
Cargos Auditor Fiscal e Procurador Jurídico
Escolaridade Em definição
Carreiras A definir
Lotação Deodápolis MS
Número de vagas A definir
Remuneração A definir
Inscrições A definir
Taxa de inscrição A definir
Data da prova objetiva A definir
Link do edital Aguardando publicação do edital


Confira aqui os concursos abertos pelo País!

Cristiano Lima

Equipe do Gran Cursos Online
0

0


Tudo que sabemos sobre:

mato grosso do sul


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *