A aprovação no Concurso DEPEN mudou a vida de Gabriela B! VEJA!

Saiba mais sobre a história de Gabriela B, aprovada no Concurso DEPEN após 4 meses de dedicação exclusiva!

Avatar


10 de agosto2 min. de leitura

concurso-depen-gabriela-bBacharel em Direito e aprovada pela OAB, Gabriela B não via a advocacia como seu verdadeiro caminho na vida. Foi neste contexto em que encontrou a oportunidade estudar para o Concurso DEPEN, conquistando a aprovação que mudaria a sua vida.

Ela contou ao Gran que optou pela carreira pública visando estabilidade e realização profissional. Além disso, grande parte da família de Gabriela B também é concursada, influenciando na decisão.

Estudar para concursos públicos não é nada fácil, especialmente com todas as incertezas trazidas pela pandemia. De fato, Gabriela B afirma que o Concurso DEPEN foi suspenso duas vezes. Todavia, ela continuou focada, estudando 6 horas por dia em regime de dedicação total.

Ao final dos 4 meses de preparação, tudo valeu a pena ao ver seu nome na lista de aprovados. “É a sensação de ser reconhecido por todo o seu esforço. É um sentimento de dever cumprido, que toda luta diária não foi em
vão”, afirmou.

Quais técnicas de estudos ajudaram Gabriela B a garantir a aprovação?

A rotina de estudos de Gabriela B baseou-se na leitura de PDFs, Lei Seca e na resolução de questões. Ela também compartilhou que apenas recorria às videoaulas para assuntos que sentisse dificuldades, otimizando muito seu tempo. Com uma preparação focada e muito organizada, Gabriela B deixou um conselho para quem ainda está na luta apara garantir a aprovação: “Procure materiais e cursos mais objetivos que te guiem com facilidade, como o Gran Cursos Online.”

Como o Gran participou desta história de aprovação?

Quando as dificuldades e incertezas da pandemia vieram, Gabriela B. afirma que pôde contar com o Gran Cursos Online como principal parceiro para mantê-la focada na sua trajetória de aprovação. Ela afirma que a qualidade dos materiais e abordagem direta, sem rodeios, permitiu que seu tempo fosse aproveitado ao máximo. Ser aprovado após 4 meses de estudo sem nunca ter se preparado para concursos é, afinal de contas, uma enorme conquista!

Veja como o Gran ajudou Gabriela B, em suas palavras:

Como a prova do DEPEN foi suspensa duas vezes, então era difícil manter o foco. Em razão disso, fiz minha assinatura no Gran Cursos, momento em que consegui ter mais foco, objetividade e eficiência nos estudos.

No futuro, Gabriela B pretende continuar a estudar para concursos públicos até conquistar seu cargo público dos sonhos. Com toda sua dedicação, foco e objetividade, com certeza será muito bem sucedida!

Saiba TUDO sobre o Concurso DEPEN 

Garanta você também sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Gabriela B  e conquiste a aprovação em concursos públicos estudando com o Gran Cursos Online! Com a assinatura ilimitada 6.0 você tem acesso:

  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 23.093 cursos;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das vídeo-aulas;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

Receba gratuitamente no seu celular as novidades do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

 

Avatar


10 de agosto2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso depen