Concurso DEPEN: assista o Gran Carreiras desta terça (18)!

O concurso DEPEN ofertará 309 vagas para cargos de níveis médio e superior. Conheça a carreira e prepare-se para conquistar a sua vaga!

Avatar


18 de fevereiro1 min. de leitura

O Departamento Penitenciário Nacional (concurso DEPEN) publicará um novo edital em breve, a previsão é que o documento seja publicado ainda no 1º semestre de 2020. A seleção ofertará 309 vagas para cargos que exigem os níveis médio e superior. Conhecer a carreira é um dos principais pontos de atenção, e, pensando nisso, os nossos especialistas preparam um aulão direcionado para a carreira de Agente Penitenciário. 

Nesta terça-feira (18), os professores Diego Fontes, Wallace França e Érico Palazzo explicarão detalhes sobre a carreira no programa Gran Carreira. A aula será transmitida pelo youtube  a partir das 21h. Não perca!

Para se inscrever é muito fácil! Basta preencher o formulário disponibilizado abaixo, o aulão é totalmente gratuito, minutos antes do início avisaremos por e-mail:

Sobre o concurso DEPEN

O certame foi autorizado no último dia do ano de 2019, serão ofertadas 294 vagas para o cargo de Agente Federal de Execução Penal (nível médio) e 15 vagas para o cargo de Especialista Federal em Assistência à Execução Penal (nível superior). Saiba AQUI requisitos para concorrer aos cargos. 

Já no mês de janeiro a responsabilidade de realização do concurso foi transferida, anteriormente a responsabilidade era do Ministério da Justiça e, após a Portaria n.º 115, o Diretor-Geral do Departamento Penitenciário Nacional, Fabiano Bordignon, passou a ter autonomia para dar andamento nos trâmites.

O próximo passo é a formação da comissão organizadora. De acordo com a autorização, o prazo para abertura do concurso DEPEN é de seis meses, ou seja, se prazo for cumprido, a escolha da comissão organizadora deverá acontecer em breve.

Clique AQUI e saiba mais informações do edital

Resumo do concurso DEPEN

Concurso Departamento Penitenciário Nacional (Concurso DEPEN)
Banca organizadora a definir
Cargos Especialista Federal em Assistência Penitenciária, Agente Federal de Execução Penal
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreiras Segurança pública
Lotação a definir
Número de vagas 309 vagas
Remuneração até R$5,8 mil
Link do último edital Faça AQUI o download do edital do último concurso DEPEN
Avatar


18 de fevereiro1 min. de leitura