Concurso DPE CE: lei abre caminho para edital em 2021!

A Assembleia Legislativa do Ceará aprovou uma lei que indica novo Concurso DPE CE em breve!

Avatar


26 de fevereiro1 min. de leitura

Boas notícias para concurseiros! O próximo Concurso DPE para membros está mais perto a cada dia. A Assembleia Legislativa do Ceará aprovou o Projeto de Lei Complementar 06/2021, com isso, novos Defensores Públicos poderão ser nomeados para o preenchimento de cargos vagos na Defensoria Pública do Estado do Ceará.

Atualmente o novo Concurso DPE está no Conselho Superior da Defensoria para regulamentação. O concurso terá a validade de dois anos e poderá ser prorrogado por igual período. Além disso, esse será o primeiro Concurso DPE CE com cotas para negros. Ao todos, 20% das vagas serão destinadas para o grupo.

Saiba tudo sobre o Concurso DPE CE AQUI!

 

Curso Gratuito Imparável 2021

Muitas oportunidades vão aparecer este ano no mundo dos concursos públicos. As seleções serão retomadas e novos concursos vão ser abertos. A chance de ter uma remuneração alta, estabilidade e um vida melhor nunca esteve tão perto de ser alcançada.

Quando você vai parar de postergar a realização dos seus sonhos e começar a agir para alcançá-los?

Se você tem o desejo de vencer todas as dificuldades e tem a dedicação necessária para alcançar os seus objetivos, o Gran Cursos Online preparou algo especialmente para você.

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos e mudanças de vidas organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país!

Um material incrível e feito sob medida para você começar a se preparar para as principais seleções. Nós poderíamos cobrar caro em um material como esse, mas transformar histórias é o que amamos fazer. Por isso, estamos disponibilizando todo esse curso GRATUITAMENTE para todos que acessarem o link abaixo.

Agora não á mais a hora de dar desculpas, é hora de começar a agir. Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2021!

Clique AQUI e comece a mudar de vida!

 

Resumo do concurso DPE CE

Concurso Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará (Concurso DPE CE)
Banca organizadora A definir
Cargos A definir
Escolaridade A definir
Carreiras Jurídico
Lotação Ceará
Número de vagas a definir
Remuneração R$ 26.127,17
Situação anunciado
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do edital

Avatar


26 de fevereiro1 min. de leitura