Concurso EBSERH: conheça a 3ª colocada no cargo de Enfermeiro Auditor!

Conheça a história da aprovada no concurso EBSERH em 3º lugar. Veja!

Avatar


31 de Março de 2020

Concurso EBSERH: aprovada!

Concurso EBSERH: aprovada!

O concurso EBSERH movimentou o universo dos concurseiros, com a oferta de 1.660 vagas. Thaise Loyanne Dias conquistou a aprovação no 3º lugar para o cargo de Enfermeiro Auditor. De acordo com a aprovada, a decisão de estudar para a carreira pública foi motivada pela possibilidade de ter estabilidade financeira.

Contou para equipe de comunicação do Gran Cursos Online que para o certame da  Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (concurso EBSERH) se dedicou de forma intensiva por cerca de três meses. Ainda ressaltou que antes da publicação do edital estava estudando para residência, após a publicação, focou nos estudos para conhecimentos básicos.  Ela contou que determinou um tempo específico para se preparar para as matérias específicas “Me dediquei durante um mês. Estudei todo o conteúdo e nas últimas semanas fiz resumos mais direcionados e mapas mentais”, relatou.

Thaise estudou com os materiais do Gran Cursos Online “A plataforma ajudou a direcionar meus estudos. Acredito que um recurso que faz a diferença no Gran Cursos Online é o aplicativo, na qual você pode baixar as videoaulas e estudar em qualquer lugar e sem precisar de Internet”, disse.

Quando a enfermeira encontrou o nome na lista de aprovados relatou que ficou sem acreditar e afirmou que a principal dica é estudar antes da publicação do edital, fazer mapas mentais ao final do estudo de cada matéria e fazer resoluções de estudos. Mesmo aprovada no concurso EBSERH ela pretende continuar estudando e já tem outros cargos que pretende alcaçar: Enfermeiro Geral na EBSERH ou SES/DF. Para finalizar, Thais Louvane deixa uma mensagem para concurseiros:

“Não desistam. A batalha é longa. Os dias de estudos são exaustivos e as noites um tormento, mas neste processo percebemos que sempre podemos ir além das nossas capacidades e buscar mais e mais até que uma hora vem os frutos de uma caminhada árdua. Acredito que este caminho nos muda como pessoas e desejo a vocês que vençam cada momento de insegurança e tristeza para almejarem o que vocês tanto sonham,” finaliza.

Avatar


31 de Março de 2020