1° lugar no Concurso IBGE: conheça Dalbert Cristhian!

Há cerca de um ano atrás, Dalbert Cristhian decidiu que mudaria de vida definitivamente. Foi aí que começou a estudar para o Concurso IBGE, com foco no cargo de Agente Censitário de Administração e Informática! Saiba mais!

Avatar


31 de Outubro de 2022

1° lugar no Concurso IBGE: conheça Dalbert Cristhian!Natural de Justinópolis em Ribeirão das Neves/MG, Dalbert Cristhian se dedicava ao trabalho como designer quando começou a preparação vencedora para o Concurso IBGE . Além disso, ele também tinha uma rotina de treinos na academia.

Assim, foi necessário muita disciplina para conciliar tudo que precisava fazer. Longe de se assustar com o desafio, ele marcou presença nos estudos todos os dias, conquistando aos poucos a grande vitória!

De fato, o resultado para todo o esforço chegaria definitivamente com a divulgação da lista de aprovados para o Concurso IBGE! Em poucas palavras, Dalbert Christian sintetizou a emoção, alegria e dedicação dos últimos meses ao ver seu nome na publicação oficial, além da conquista adicional de ter garantido o 1° lugar para o cargo de ACAI: “Foi Sensacional”, afirmou.

Como o Gran participou dessa história?

Para otimizar seus esforços , tempo e dedicação ao máximo, foi necessário que Dalbert Cristhian contasse com materiais de qualidade, relevantes e voltados para o Concurso IBGE. É aí que entra Gran Cursos Online, auxiliando-o especialmente com videoaulas e com a plataforma de questões durante o período!

“O Gran Cursos Online tem as melhores aulas e isso ajudou muito a minha preparação! Outro destaque é o Gran Cursos Questões, uma ferramenta fundamental para os estudos!”

Muito satisfeito com a aprovação, Dalbert Cristhian afirma que pretende continuar estudando para conquistar novas oportunidades. Com toda a sua dedicação e esforço, com certeza comemorará novas aprovações em um futuro próximo!

Saiba TUDO sobre o Concurso IBGE! 

Garanta você também sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Dalbert Cristhian e garanta você também a melhor preparação para concursos públicos estudando com o Gran Cursos Online! Na Assinatura Ilimitada 7.0, você pode conferir:

  • 7 novas inovações tecnológicas: Edital em Questão, App Desktop 3.0, Lei em Questão, Gran Gerenciador de Estudos e Gran Audiobooks na Web, “Dá pra Conciliar”, Gran Cursos Questões 3.0.
  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 33.462 cursos;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das videoaulas;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Saiba mais sobre a Assinatura Ilimitada 7.0!

Dicas e táticas de estudo de Dalbert Cristhian

Em sua preparação para o Concurso IBGE, Dalbert Christian apostou principalmente nas videoaulas (explorando pontos mais relevantes de conteúdos cobrados) e também na resolução diária de questões!

Para os concurseiros que continuam na luta da aprovação, ele afirma que pensar em desistir é normal, faz parte do caminho. Ainda assim, é preciso ter força para continuar comparecendo, mesmo nos dias mais difíceis. A recompensa para o esforço, afinal de contas, sempre chega!


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

CONCURSOS 2023

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


31 de Outubro de 2022