Concurso Marinha: Saiu o edital com 70 vaga para o Corpo de Engenheiros e Capelães!

Avatar


11 de abril1 min. de leitura

Aengenharia-navaltenção concurseiros/as que desejam ingressar nas Forças Armadas! Foi publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 11 de abril, os editais para ingresso ao Corpo de Engenheiros da Marinha e para Capelães Navais. No total, são ofertadas 70 vagas para cargos de nível superior completo, sendo 11 vagas reservadas aos candidatos negros.

Para o concurso de Engenheiros da Marinha os candidatos poderão se inscrever nas seguintes especialidades: Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Cartográfica, Engenharia Civil, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia de Sistemas de Computação, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Naval, Engenharia Nuclear, Engenharia Química.

Já para o concurso de Capelães as vagas são para Sacerdote da Igreja Católica Apostólica Romana, Pastor da Igreja Assembleia de Deus, Pastor da Igreja Batista.

Os interessados deverão se inscrever em um dos endereços eletrônicos: www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou www.ensino.mar.mil.br, no período de 14 de abril a 18 de maio de 2016, mediante pagamento de taxa de inscrição.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita de conhecimentos profissionais e redação, prova escrita discursiva e tradução de texto em inglês, inspeção de saúde e teste de aptidão física e avaliação psicológica. Após a primeira fase do concurso os aprovados ingressarão no Curso de Formação. A aplicação das provas acontecerá nas cidades do Rio de Janeiro – RJ, Vila Velha-ES, Salvador – BA, Natal – RN, Olinda – PE, Fortaleza – CE, Belém – PA, São Luís – MA, Rio Grande – RS, Porto Alegre – RS, Florianópolis – SC, Ladário – MS, Cuiabá – MT, Brasília – DF, São Paulo – SP, Manaus – AM. As datas das avaliações serão divulgadas pela Marinha em momento oportuno.

Detalhes:

  • Concurso: Corpo de Engenheiros da Marinha (CP-CEM) e Quadro de Capelães Navais
  • Banca organizadora: Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM)
  • Cargos: Diversos
  • Escolaridade: nível superior
  • Número de vagas: 64
  • Remuneração: R$ 7.350,00
  • Inscrições: de 14 de abril a 13 de maio de 2016
  • Taxa de inscrição: R$ 80,00
  • Data da prova objetiva: a definir

edital

Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 26 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

sambatech
Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:
CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


11 de abril1 min. de leitura