Concurso MPMG: edital CONFIRMADO! Saiba mais aqui!

Concurso MPMG: edital para cargo de nível médio sairá em breve.

Avatar


4 de Novembro de 2020

O promotor de Justiça Fernando Abreu, do Ministério Público de Minas Gerais, afirmou estar encaminhada a publicação de um novo edital para concurso MPMG, para cargo de oficiais e que a publicação já devia ter acontecido.

Segundo Fernando, o certame está previsto desde quando o último edital espirou, porém a discussão passou por vários adiamentos internos e de 2019, passou para 2020 e agora para 2021, mas ele não descarta a possibilidade de que saia ainda este ano o próximo edital.

O MPMG necessita de um concurso dado ao número de aposentadorias e exonerações esperadas e inesperadas que já estão impactando o trabalho do órgão que já está atuando com uma carência considerável.

Em breve haverá um novo concurso, fontes indicam que próximo concurso de nível médio do Ministério Público de Minas Gerais já tem projeto básico pronto.

Para mais informações, clique AQUI.

Resumo do Concurso MPMG

Concurso Ministério Público de Minas Gerais (Concurso MPMG)
Banca organizadora A definir
Cargos Oficial do Ministério Público
Escolaridade Níveis médio
Carreiras Administrativa
Lotação Estado de Minas Gerais
Número de vagas A definir (136 cargos vagos)
Remuneração R$ 3.457,37 (segundo portal da transparência)
Inscrições A definir
Taxa de inscrição A definir
Data da prova objetiva A definir
link do edital Clique aqui e baixe o último edital

 

Curso Gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Avatar


4 de Novembro de 2020