Conheça Lucielle Valente, aprovada no concurso do MP PA

Nossa Gran Aluna foi aprovada para o cargo de Auxiliar em Administração.

Avatar


22 de Dezembro de 2022

Após meses de preparação, nossa Gran Aluna Lucielle Valente Pacheco conquistou a aprovação no concurso público do Ministério Público do Estado do Pará para o cargo de Auxiliar em Administração.

Moradora do município de Salvaterra, no estado do Pará, Lucielle Valente conta que conciliou os estudos com a rotina de trabalho na Prefeitura de Salvaterra.

“Desde que saiu a autorização do concurso iniciei os estudos, porém sem material específico e não durou muito tempo. Quando saiu o edital eu já tinha a assinatura do Gran Cursos Online e segui o guia da aprovação utilizando as videoaulas”, afirma.

Lucielle Valente conta que já tinha uma base em relação a algumas disciplinas, pois já vinha estudando para concursos públicos há algum tempo. Seu foco foi em disciplinas específicas, que tinham um peso maior. Na reta final ela se dedicou a treinar o conhecimento em questões e aulões de treinamento intensivo.

“Com tantos desafios durante a jornada de estudos para concurso, assistir a vários depoimentos inspiradores me ajudou a não desistir e saber que era possível. Um em especial me marcou muito que foi do professor Edilson. O Gran Cursos Questões é imprescindível”, afirma.

E os estudos não vão parar. Lucielle Valente conta que vai estudar para o próximo concurso público do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região. Veja só o recado que ela deixou para você que ainda está em busca da aprovação dos sonhos:

“Vá no seu ritmo, mas não pare. Inspire-se em pessoas que conseguiram o que você deseja, faça o que elas fizeram, porém dentro da sua realidade. Seja prático e estratégico nos estudos e cuide da sua mente. Nos estudos nada é em vão”, afirma.

Ficou animado em começar os estudos para a carreira administrativa? A equipe imparável do Gran Cursos Online preparou um conteúdo com várias oportunidades. Há concursos com editais publicados, bancas definidas e certames com previsão orçamentária. Clique aqui para saber mais


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2023

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


22 de Dezembro de 2022