Conheça Nubivania Pereira, aprovada em 5 concursos públicos!

Inspire-se com a história da nossa Gran Aluna

Avatar


05 de março1 min. de leitura

Nubivania Pereira Bento estava em busca de estabilidade e realização profissional além de colaborar com a eficiência e moralidade do serviço público. 

Com esses objetivos, a moradora de Canaã dos Carajás-PA estudava para concursos todo tempo que tinha disponível, chegava a fazer até 10 horas por dia. Contudo, foi diminuindo a carga de estudos, estudando no pré-edital, em média 4 ou 5 horas por dia e no pós edital, em torno de 6 a 7 horas por dia e conquistou a aprovação em 5 concursos públicos: TRE-TO – AJAJ 10º lugar em 2017. TRF-1 – AJAJ – 16º lugar -Marabá em 2017. MPU – 99º lugar – Brasília em 2018. TJ-PA 6º – Pólo de Marabá em 2020 e Advogado do IDURB-Prefeitura de Canaã dos Carajás-PA – 1º lugar também em 2020. 

Nubivania dividia o tempo de estudo com outros assuntos que sempre teve vontade de aprender, como por exemplo, mercado financeiro e inglês. 

As técnicas de estudos da aprovada era: Quando não tinha edital publicado estudava as matérias básicas de todos os editais. Após a publicação do edital, estudava os assuntos mais importantes que faltavam do conteúdo programático. 

E o sonho de Nubivania não para por aí! Ela pretende trabalhar como Procuradora da República e tentará a aprovação no próximo concurso. No momento, está dando continuidade aos estudos para PGM Teresina.

“Foi uma sensação de dever cumprido! Agora estudo com menos pressão psicológica e social.”

EU SOU GRAN Nubivania Pereira

Para os concurseiros que ainda estão trilhando o caminho em busca da aprovação, a nossa Gran Aluna aconselha: “Acredite em você e em seu objetivo. Todo mundo pode, basta querer e conduzir-se para isso.”

 

Quer ler mais histórias inspiradoras?  Clique aqui e veja a lista completa de alunos que chegaram lá!

Avatar


05 de março1 min. de leitura