Conheça Otacílio Gomes, o novo Delegado da PC PA!

Servidor público há 10 anos, Otacílio Gomes agora conquistou uma nova oportunidade como Delegado no Concurso PC PA. Saiba mais sobre a sua história!

Avatar


19 de julho2 min. de leitura

Conheça Otacílio Gomes, o novo Delegado da PC PA!Quando encontrou o edital para o Concurso PC PA Delegado, Otacílio Gomes de Sá Neto já era servidor há quase 10 anos como Técnico de Seguro Social pelo INSS. Determinado a garantir a aprovação como Delegado, ele conta que iniciou os estudos com foco na carreira cerca de 4 anos atrás, juntamente com o irmão Dennis Hipólito.

Com um rotina de trabalho de 8 horas diárias, Otacílio Gomes estudava de 3 a 4 horas no período noturno, depois de chegar em casa. Apesar de identificar a conciliação de horários como sua maior dificuldade ao longo ao longo da trajetória, Otacílio Gomes persistiu, focando sempre no objetivo final.

O resultado logo chegou com a divulgação de aprovados no Concurso PC PA Delegado: Otacílio Gomes foi aprovado em todas as etapas do certame, incluindo o curso de formação. Com a data de nomeação marcada para o final de julho, ele compartilha como foi a sensação de ver o seu nome listado entre os futuros delegados:

“Indescritível. Sensação de realização e reconhecimento de que todo o caminho árduo foi válido, logrou êxito.”

Como o Gran participou dessa história?

Na hora de escolher a melhor plataforma para auxiliar em seus estudos, Otacílio Gomes apostou no Gran Cursos Online e nunca se arrependeu da escolha! Ao lado do irmão, os dois puderam desfrutar de materiais objetivos, diversificados e de qualidade, focando sempre nos principais pontos de cobrança para as provas do Concurso PC PA Delegado e otimizando todo o tempo de preparação disponível!

“O Gran Cursos Online foi fundamental em minha preparação. Dividi uma Assinatura Ilimitada com meu irmão Dennis Hipólito, que também estuda para o cargo de Delegado. As revisões de véspera foram importantes para ativar o máximo de conteúdo na memória.”

Apesar de estar muito satisfeito com a aprovação, Otacílio Gomes compartilhou que pretende continuar estudando para conquistar oportunidades ainda melhores!

Saiba TUDO sobre o Concurso PC PA Delegado!

Garanta você também sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Otacílio Gomes e garanta você também a melhor preparação para concursos públicos estudando com o Gran Cursos Online! Na Assinatura Ilimitada 7.0, você pode conferir:

  • 7 novas inovações tecnológicas: Edital em Questão, App Desktop 3.0, Lei em Questão, Gran Gerenciador de Estudos e Gran Audiobooks na Web, “Dá pra Conciliar”, Gran Cursos Questões 3.0.
  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 30.386 cursos;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das videoaulas;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Clique AQUI para saber mais sobre a Assinatura Ilimitada 7.0

Dicas e técnicas de estudo de Otacílio Gomes

Ao longo dos seus quatro anos de preparação para a carreira de Delegado, Otacílio Gomes deu destaque para as matérias específicas. A resolução de exercícios e realização de revisões eram práticas constantes para sedimentar o conhecimento mais rapidamente e identificar os principais pontos de dúvidas.

Para os concurseiros que continuam na luta para a aprovação, Otacílio Gomes ainda deixou a dica:

“A aprovação é possível, se você tem um objetivo lute para alcançá-lo, só não consegue quem desiste rápido. As primeiras reprovações não são derrotas, e sim aprendizado.”


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as novidades do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


19 de julho2 min. de leitura