Roberto S. conciliou trabalho, família e uma pós com a preparação para a PC SP!

Mesmo com uma rotina ocupada, Roberto S. buscava dedicar de 3 a 6 horas diárias para os estudos. Saiba mais!

Avatar


6 de Fevereiro2 min. de leitura

Roberto S. conciliou trabalho, família e uma pós com a preparação para a PC SP!

Quando Roberto S. começou a se dedicar aos estudos para a nova seleção da Polícia Civil do Estado de São Paulo, ele já trabalhava como empregado público nos Correios desde 2011.

Depois de ter conquistado a sua primeira aprovação em concursos, alguns anos antes, Roberto S. estava agora em busca de outras oportunidades.

Dessa forma, teve início a rotina de preparação de 3 a 6 horas diárias, que precisaram ser conciliados com os outros compromissos de Roberto S.: trabalho, família e a realização de uma pós-graduação.

Apesar da falta de tempo e cansaço do dia a dia, Roberto S. nunca deixou de lado o seu objetivo de aprovação na PC SP, apostando na constância!

Como resultado, com a publicação da lista de aprovados do Concurso PC SP, ele pôde comemorar a conquista do cargo de Escrivão.

“Fiquei muito feliz, afinal não consegui alcançar êxito em outras tentativas”

Como o Gran participou desta vitória?

Apostando no Gran como principal parceiro de estudos, Roberto S. conta que encontrou na plataforma todos os recursos e materiais que necessitava para buscar a aprovação!

“O Gran ajudou com a grande variedade de materiais disponíveis na plataforma, conteúdos específicos para o concurso e outros complementares. Também foi essencial o recurso da plataforma de questões.”

Aguardando a nomeação, Roberto S. ainda pretende se dedicar à preparação para outros concursos no futuro. Com todo o seu empenho e dedicação, não há dúvidas de que o seu caminho ainda será repleto de muitas conquistas!

Saiba TUDO sobre o Concurso PC SP!

Garanta você também a sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Roberto S. e estude com o Gran! Com a Assinatura Ilimitada, você garante a melhor preparação para concursos públicos e exames. Veja os diferenciais:

  • MAIA (a nova Inteligência Artificial do Gran), questões comentadas por IA, nova plataforma, PDFs sintéticos, novo cronograma de estudos e MUITO MAIS!
  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a milhares de cursos;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das videoaulas;
  • Plataforma com milhões de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Fórum de dúvidas;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Saiba mais sobre a Assinatura Ilimitada!

Concurseiro Iniciante: Comece por aqui!

Está iniciando os seus estudos para concursos públicos agora? Separamos uma série de materiais GRATUITOS para auxiliar você no início da sua jornada. Confira:

Dicas e táticas de estudos de Roberto S.

Em sua preparação para o Concurso PC SP, Roberto S. utilizou principalmente as videoaulas da plataforma, além de complementar seus conhecimentos com os PDFs e não deixar a resolução de questões de lado.

Ele ainda ressalta a importância de persistir no caminho, mesmo quando as dificuldades como falta de tempo e reprovações vierem: ” Concurso é como uma fila, uma hora é a sua vez de conseguir”, complementou.

Por fim, Roberto S. ainda deixou uma mensagem:

“Para aqueles que precisam de um empurrãozinho, é seguir tentando. Um dia, com foco e perseverança, chegará sua vez. Está ao alcance de todos, basta ir buscar a sua aprovação.”


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
clique nos links abaixo:

Concursos Abertos

Concursos 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

Telegram

Avatar


6 de Fevereiro2 min. de leitura