Após 2 anos de preparo, Francisco A. conquistou a aprovação na PC BA

Nosso Gran Aluno foi aprovado para o cargo de Investigador.

Por
1 min. de leitura

Após dois anos de preparo, nosso Gran Aluno Francisco A. conquistou a aprovação no concurso público da Polícia Civil do Estado da Bahia (PC BA) para o cargo de Investigador.

Morador do município de Várzea Alegre, no estado do Ceará, Francisco A. conta que dentro do período de 2 anos, foram 2 meses totalmente dedicados ao concurso da PC BA.

“Antes do edital eu estudava as matérias básicas. Após o edital eu me dediquei de forma estratégica no que sabia menos de acordo com o peso de cada matéria”, afirma.

Francisco A. conta que além de ser graduado em direito, tinha uma pequena loja de roupas na própria casa. Trabalhar em casa o ajudou a conciliar com os estudos.

“O Gran me ajudou na organização e direcionamento. Os PDFs também foram bem úteis, assim como as dicas do Érico Palazzo foram bem proveitosas”, afirma.

Francisco conta que as maiores dificuldades que enfrentou foi se manter motivado e constante durante muito tempo. Mas toda dificuldade ficou para trás ao ver seu nome na lista de aprovados. E os estudos não parar, Francisco sonha em se tornar Delegado. Veja o recado que ele deixou para você concurseiro que ainda está em busca da aprovação dos sonhos:

“Não desistam. Lá na frente tudo fará sentido. Concurso realmente é uma fila, a sua vez só não chegará se você desistir. Persista, continue, organize e tenha um ótimo material que no final você será recompensado”, afirma.

Ficou animado em começar os estudos para a carreira policial? A equipe imparável do Gran preparou um conteúdo com várias oportunidades. Há concursos com editais publicados, bancas definidas e certames com previsão orçamentária. Clique aqui para saber mais


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2023

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Por
1 min. de leitura