De conquista em conquista: conheça Andressa de Andrade!

"Tenha orgulho de ter escolhido mudar de vida". Conheça a história de Andressa de Andrade, que conquistou sua segunda aprovação em concursos públicos no Concurso PF 2021!

Avatar


15/09/2021 | 13:04 Atualizado há 5 dias

De conquista em conquista: conheça Andressa de Andrade aprovada no Concurso PFQuando foi aprovada no Concurso PF para o cargo de Agente da Polícia Federal, Andressa de Andrade Gonçalves já tinha experiência com a enorme satisfação de ser aprovada em um cargo público: em 2012, contando também com a ajuda do Gran, ela conquistou a aprovação no Concurso Caixa, onde trabalhou por 9 anos.

Contudo, a paixão pelas carreiras policiais e novas oportunidades a levou de volta para os estudos, dedicando um total de 4 anos para essa nova fase da sua vida.

Andressa de Andrade conta que o processo nem sempre foi fácil. Afinal, trabalhando em período integral, ela ainda precisou enfrentar as incertezas do período de pandemia, que levou muitos concurseiros a se sentirem desmotivados.

Contudo, com a publicação do edital para o Concurso PF, ela reencontrou 100% da sua garra, dedicando-se aos estudos diários e também para as avaliações de aptidão física (TAF). Depois da longa caminhada, a recompensa veio novamente. Andressa foi aprovada! “A sensação é indescritível, e passar pelas fases é como uma comemoração atrás de outra”, ela compartilhou.

Como o Gran participou da aprovação no Concurso PF?

O Gran Cursos Online esteve com Andressa de Andrade Gonçalves desde o seu período de preparação para o Concurso Caixa! A única diferença é que naquela época, ela era aluna Gran Presencial. Com a chegada da pandemia, todos tivemos de nos reinventar e ela compartilha a sua experiência com o Gran 100% online, que mesmo com a mudança, nunca deixou de ser a sua principal escolha:

“Eu tinha resistência ao online. Depois de me frustrar com um outro cursinho presencial e sem muito tempo, com horários meio complicados de estudo, vi no online minha chance de sucesso. Assim, depois de um período de adaptação, consegui êxito nos dois certames que fiz, PF e PRF , e ainda pretendo fazer PCDF. Não volto mais para o presencial, pois depois que você vê a praticidade do online, você consegue estudar onde dá e quando dá.”

Destaques:

Garanta você também sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Andressa de Andrade Gonçalves e conquiste a aprovação em concursos públicos estudando com o Gran Cursos Online! Com a assinatura ilimitada 6.0 você tem acesso:

  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 23.093 cursos;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das vídeo-aulas;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Clique AQUI para saber mais sobre a Assinatura Ilimitada 6.0!

Dicas e técnicas de estudo de Andressa de Andrade

Para o Concurso PF, Andressa de Andrade conta que utilizou a maior parte do seu tempo para se dedicar às matérias específicas. Com uma rotina de estudos organizada, ela também reservou tempo para treinar pelo TAF desde o início!

Veja o que ela teve a dizer para todos os concurseiros que desejam chegar onde chegou:

“Tenha orgulho de ter escolhido mudar de vida. Não é fácil, exige sacrifícios e nem sempre virá no momento que você se planeja, ou mesmo do jeito que você imaginou. Mas torne toda a dificuldade combustível para os seus objetivos, não deixe ninguém dizer o que você é capaz de conquistar!”


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021 e CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as novidades do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar

Equipe do Gran Cursos Online
0

0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *