Concurso Polícia Militar da Paraíba 2015: Saiu edital para oficial! Oferta de 30 vagas!

Avatar


03 de junho1 min. de leitura

Concurso Polícia Militar da Paraíba 2015: Saiu edital para oficial! Oferta de 30 vagas!

Foi publicado nesta quarta-feira (3), no Diário Oficial do Estado, o edital do concurso para o Curso de Formação de Oficiais (CFO) da Polícia Militar da Paraíba (Concurso Polícia Militar da Paraíba 2015). Estão sendo oferecidas 30 vagas, sendo 25 para homens e cinco para mulheres. As inscrições começam no dia 6 de julho e seguem até 10 de agosto. Os interessados em concorrer à seleção também devem, obrigatoriamente, se inscrever para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Clique aqui e confira o edital na íntegra, a partir da página 14 do DOE

As inscrições para o CFO devem ser feitas exclusivamente pelo site da Polícia Militar. Os candidatos precisam pagar uma taxa de R$ 50, que deve ser quitada no máximo até o dia 11 de agosto.

Além de passar pelo Enem, que é o exame intelectual e tem as inscrições se encerrando na sexta-feira (5), os candidatos precisam passar por mais quatro etapas no concurso. Eles têm que se submeter a testes psicológicos, de saúde, de aptidão física e também avaliação social.

De acordo com o edital, os interessados ainda precisam preencher alguns pré-requisitos estabelecidos pela Polícia Militar. Só podem participar homens com no mínimo1,65 m de altura e mulheres com pelos menos 1,60 m. Os candidatos também precisam ter no mínimo 18 anos e no máximo 30, no período da matrícula.

Detalhes:

  • Banca organizadora: PM-PB
  • Cargos: Oficial
  • Escolaridade: Nível médio
  • Número de vagas: 30
  • Remuneração:  —
  • Período de inscrições: —
  • Valor da taxa:  R$ 50

edital

Prepare-se com quem mais aprova nas carreiras policias e conquiste a sua vaga!

Comece a sua preparação hoje mesmo com quem é imbatível em aprovação há 25 anos.  Preparatórios online com visualizações ilimitadas e início imediato!

Continue Lendo

carreiras policiais

carreiras policiais        carreiras_policias_uma_nova_conquista_para_sua_vida_

Depoimentos de alunos aprovados AQUI
cheguei la PF     CHEGUEI-LÁ
Avatar


03 de junho1 min. de leitura