Jailton José venceu as dificuldades e foi aprovado! Saiba mais!

Quando encontrou o edital para o Concurso Polícia Penal AL, Jailton José estava desanimado com as reprovações anteriores. Conheça qual foi a virada de chave e as técnicas que devolveram o seu foco para continuar lutando e conquistar a aprovação!

Avatar


07 de junho2 min. de leitura

Jailton José venceu as dificuldades e foi aprovado! Saiba mais!Foi buscando a estabilidade financeira e a possibilidade de transformar a vida da sua família que Jailton José começou a estudar para concursos públicos com mais afinco a partir do ano de 2018. Ele compartilha que o início dessa trajetória não foi nada fácil, infelizmente resultando em algumas reprovações. Assim, quando encontrou o edital do Concurso Polícia Penal AL pela primeira vez, Jailton José estava sentindo o peso da desmotivação interferir muito nas suas rotinas de preparação e nem cogitava em fazer a prova.

O anúncio de adiamento do Concurso Polícia Penal AL, contudo, foi a virada de chave que Jailton José estava precisando. Com mais tempo para se preparar, ele decidiu que daria tudo de si em uma nova tentativa. Com rotinas de 3 a 4 horas diárias e lutando para afastar a desmotivação, foi possível conquistar resultados cada vez melhores com o passar do tempo.

A recompensa de Jailton José chegou junto com o início do ano, trazendo a sonhada aprovação no Concurso Polícia Penal AL: depois de doze reprovações, ele finalmente saiu vitorioso!

“O resultado provisório saiu no dia 5 de janeiro de 2022, na edição do Diário Oficial. Era aproximadamente 3 ou 4 horas da manhã quando vi a lista dos aprovados. Eu fiquei sem acreditar: primeiro fui ver a lista pelo computador para ver se realmente meu nome constava lá e, assim que vi, não acreditei. Quando caiu a ficha fiquei aliviado e com a sensação de dever cumprido. Liguei para minha família e contei da novidade. Foi só alegria!” 

Como o Gran participou dessa história?

Dentre os pontos essenciais para a sua aprovação, Jailton José dos Santos citou a importância de poder contar com um material adequado e atualizado para a sua preparação no Concurso Polícia Penal AL. Foi exatamente aí que o Gran Cursos Online fez a sua participação, ajudando a otimizar e potencializar todos os esforços de Jailton José dos Santos.

“O Sistema de questões do Gran Cursos Online foi de fundamental importância: as questões inéditas foram um grande diferencial. Isso sem contar as aulas de revisão dos professores na semana da prova, o que foi também de suma importância!”

Agora com a motivação renovada com a aprovação no Concurso Polícia Penal AL, Jailton José dos Santos conta que pretende continuar estudando para concursos públicos, focando-se em oportunidades cada vez melhores! Com todo o seu conhecimento adquirido, foco e dedicação, com certeza será bem sucedido também nessa nova etapa!

Saiba TUDO sobre o Concurso Polícia Penal AL! 

Garanta você também sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Jailton José dos Santos e garanta você também a melhor preparação para concursos públicos estudando com o Gran Cursos Online! Na Assinatura Ilimitada 7.0, você pode conferir:

  • 7 novas inovações tecnológicas: Edital em Questão, App Desktop 3.0, Lei em Questão, Gran Gerenciador de Estudos e Gran Audiobooks na Web, “Dá pra Conciliar”, Gran Cursos Questões 3.0.
  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 28.940 cursos;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das vídeo-aulas;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Clique AQUI para saber mais sobre a Assinatura Ilimitada 7.0

Dicas e técnicas de estudo de Jailton José dos Santos

Jailton José dos Santos compartilhou que as questões de concurso tiveram um importante espaço na sua preparação para o Concurso Polícia Penal AL. Por meio desse método, ele foi capaz de dominar o perfil da banca avaliadora e também compreender quais pontos necessitavam de mais investimento para otimizar a sua preparação.

Para os concurseiros que continuam na luta para a aprovação, Jailton José dos Santos deixou a dica:

“Nunca desista. O principal propósito de ser funcionário público é a capacidade de mudar a sua vida e mudar a vida da sua família: esse é o motivo que faz nunca querer desistir. No início tudo é complicado, mas com tempo, dedicação , material adequado e atualizado, você consegue. Aliás, todo mundo pode!” 

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as novidades do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


07 de junho2 min. de leitura