Foco total no Concurso Polícia Penal AL: conheça Raffael Lima!

Após quase três anos de estudos, Raffael Lima conquistou a sonhada aprovação no Concurso Polícia Penal AL. Conheça a sua história!

Avatar


09 de junho2 min. de leitura

Foco total no Concurso Polícia Penal AL: conheça Raffael Lima!Em busca de estabilidade financeira e realização profissional, Raffael Lima Felix iniciou sua jornada de estudos para concursos públicos há quase 3 anos. Ele conta que estava se preparando para o Concurso Polícia Penal AL desde bem antes da publicação do edital e que fez desta atividade a sua prioridade.

Assim, eram 4 horas diárias de estudos no período pré-edital e de 5 a 6 depois da publicação do documento. Em suas rotinas de preparação, Raffael Lima Felix conta que se focou em videoaulas, resumos e também na resolução de questões.

Com persistência, foco e muita vontade de vencer, a recompensa finalmente chegou juntamente com a lista de aprovados do Concurso Polícia Penal AL. Veja como Raffael Lima descreveu o momento em que viu seu nome na lista dos aprovados:

“É indescritível! Uma alegria fora do comum junto a uma sensação de dever cumprido.”

Como o Gran participou dessa história?

Em seus conselhos para concurseiros iniciantes, Raffael Lima Felix ressaltou a importância de “um auxílio de qualidade, com materiais atualizados e preço acessível.” Ele conta que encontrou tudo isso com a plataforma e materiais do Gran Cursos Online, seu principal parceiro de estudos na caminhada de aprovação no Concurso Polícia Penal AL.

“Todos os materiais do Gran foram essenciais para minha preparação, mas as videoaulas e os PDFs foram indispensáveis.”

Muito satisfeito com a aprovação, no momento Raffael Lima conta que pretende tomar a posse e crescer o máximo possível com o novo cargo. Contudo, não descarta a possibilidade de buscar oportunidades ainda maiores no futuro.

Saiba TUDO sobre o Concurso Polícia Penal AL

Garanta você também sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Raffael Lima Felix e garanta você também a melhor preparação para concursos públicos estudando com o Gran Cursos Online! Na Assinatura Ilimitada 7.0, você pode conferir:

  • 7 novas inovações tecnológicas: Edital em Questão, App Desktop 3.0, Lei em Questão, Gran Gerenciador de Estudos e Gran Audiobooks na Web, “Dá pra Conciliar”, Gran Cursos Questões 3.0.
  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 28.940 cursos;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das vídeo-aulas;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Clique AQUI para saber mais sobre a Assinatura Ilimitada 7.0

Dicas e técnicas de estudo de Raffael Lima

Enquanto estudava para o Concurso Polícia Penal AL, Raffael Lima conta que utilizava as videoaulas quando encontrava um assunto particularmente difícil. Por meio da confecção de resumos e resolução de muitas questões de concurso, ele também garantiu que seus estudos permanecessem balanceados entre técnicas passivas e ativas de aprendizado.

Tudo isso, aliado a uma preparação pré-edital, permitiu que Raffael Lima adquirisse uma excelente base de conhecimentos ao prestar a prova do Concurso Polícia Penal AL. Para os concurseiros que continuam na luta para a aprovação, ele ainda deixou a mensagem:

” Insista, persista e não desista. Se eu consegui a aprovação, cada um que venha a se dedicar e confiar em Deus, também irá conseguir.”

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as novidades do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


09 de junho2 min. de leitura