Concurso PRF: veja os horários e locais de prova!

Avatar


30 de Janeiro de 2019

Divulgado os locais de prova do concurso PRF!

concurso PRF

Concurso PRF: confira os locais de prova!

Foi divulgado pelo Cebraspe os locais para realização das provas do concurso público para a Polícia Rodoviária Federal (concurso PRF). Para verificar o seu local de realização das provas, o candidato deve acessar o endereço eletrônico da banca e realizar a consulta individualmente.

A banca também divulgou o número de inscritos para o certame. De cordo com o documento, são 129.152 inscritos concorrendo a 500 vagas.  O estado brasileiro que mais recebeu inscrições foi o Pará, com 12.700 inscritos.

A seleção que está com prova marcada para o dia 3 de fevereiro ofertará 500 vagas para carreira de Policial Rodoviário Federal, que exige dos candidatos nível superior em qualquer área de formação e Carteira Nacional de Habilitação na categoria “B”. Os policiais ingressam na corporação recebendo inicial de R$ 9.473,57 mais benefícios e trabalham com jornadas de 40 horas semanais.

As provas serão aplicadas nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, São Paulo e Tocantins.

Saiba tudo sobre o edital do concurso PRF!

 

Detalhes do Concurso PRF:

[su_button url=”https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2018/11/28131245/ED_1_PRF_2018_ABT_GRAN_CURSOS_ONLINE.pdf” target=”blank” style=”flat” background=”#000dff” color=”#ffffff” size=”7″ center=”yes” icon=”icon: file-pdf-o”]Edital [/su_button]

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 920.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias o Gran Sistema de Ensino!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/prf” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


30 de Janeiro de 2019

Tudo que sabemos sobre:

concurso prf edital prf prf