Após meses de dedicação Yan L. foi aprovado na PRODEST

Nosso Gran Aluno foi aprovado para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação.

Por
1 min. de leitura

Motivado por novos desafios, nosso Gran Aluno Yan L. se preparou até conquistar a aprovação no concurso público do Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (PRODEST).

Após meses de dedicação e esforço, Yan conquistou o cargo de Analista de Tecnologia da Informação.

Natural do município de Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais, Yan L. conta que já era servidor público, mas escolheu continuar estudando para concurso público.

Foram três meses de dedicação para o concurso do Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo, além de conciliar com a rotina diária do trabalho e os cuidados com um bebê recém-nascido.

“Consegui conciliar acordando as 4 da manhã e estudando durante 3 horas todos os dias e aos finais de semana eu revisava o conteúdo e fazia questões”, afirma.

Yan conta que para conquistar a aprovação no concurso do Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo, as videoaulas do Gran foram essenciais.

“Estudar durante a madrugada, o que acabou se tornando um hábito e um horário que gostei muito, o silêncio da manhã ajudou em minha concentração”, afirma.

Veja o recado que ele deixou para você concurseiro que ainda está em busca da aprovação dos sonhos:

“Estudar um pouco todos os dias. Revisar periodicamente o que estudou e praticar”, afirma.

Ficou animado em começar os estudos para a carreira de tecnologia da informação? A equipe do Gran preparou um conteúdo com várias oportunidades. Há concursos públicos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas e certames com previsão orçamentária. Clique aqui para saber mais.


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

Por
1 min. de leitura