Concurso Público: mais de 560 vagas abertas! Confira!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


1 de Agosto de 2022

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas e concursos com edital iminente. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados do Pará, Pernambuco, Distrito Federal e certames nacionais como Senado Federal e INSS. Sendo mais de 560 vagas abertas para as carreiras  segurança pública, educação, enfermagem, administrativa, jurídica, arquitetura, serviço social, contabilidade, odontologia, engenharia, farmácia, fiscal, fisioterapia, saúde, PGM, nutrição, psicologia, tecnologia da informação e outras. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso Ouro Preto MG

Foi publicado o edital para o Concurso Ouro Preto MG, em 08 de julho de 2022. Candidatos poderão se inscrever a partir de 12 de agosto de 2022. A Prefeitura do Município, localizada em Minas Gerais, oferece 162 vagas imediatas, além de cadastro reserva.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Bauru SP

A Prefeitura do Município oferece 02 vagas de provimento imediato. Cargos ofertados nos editais são de nível superior. Já as carreiras contempladas no documento são as de serviço social e nutrição.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Lavras MG

A Prefeitura de Lavras MG está ofertando 562 vagas para cargos de níveis médio, técnico e superior.

A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa – FUNDEP é a organizadora do certame. As provas estão marcadas para janeiro de 2023.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Bancas definidas

  • Concurso PPGG DF

Foi publicado nesta segunda-feira, 01 de agosto de 2022, o extrato de contrato que define o Iades como banca organizadora do concurso público.

O contrato com Instituto Americano de Desenvolvimento foi assinado no dia 29 de julho de 2022 e terá vigência de 12 meses a contar da data de assinatura.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Comissões formadas

  • Concurso SEDOP PA

A comissão organizadora do concurso SEDOP PA foi formada! Foi feito um anúncio sobre a realização da seleção para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas no Instagram da SEPLAD PA em fevereiro deste ano.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso URB Recife PE

Foi formada a comissão para o concurso da Autarquia de Urbanização do Recife. A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado, no dia 15 de março de 2022.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Incaper

Em divulgação feita nesta quinta-feira, 14 de março de 2022, no Diário Oficial, a comissão que organizará o concurso Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural foi formada.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso Polícia Penal DF

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Distrito Federal ofertou um total de 1.179 vagas de nível superior para o cargo de Polícia Penal (Agente de Execução Penal). As provas aconteceram no dia 3 de julho de 2022.

No entanto, considerando a anulação de questões da prova objetiva do concurso Polícia Penal DF, o que implicou no ajuste proporcional ao sistema de pontuação previsto no edital do concurso público (conforme o artigo 59 da Lei 4.949/2012),  o Instituto AOCP divulgou nesta segunda-feira, 1 de agosto de 2022, o Edital de Resultado Preliminar da Prova Objetiva.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso TRT MT

Tribunal Regional do Trabalho do Mato Grosso está ofertando vagas para Técnico e Analista Judiciário em diversas especialidades, com remunerações iniciais que variam de R$ 7.591,37 a R$ 12.455,30, mais os benefícios.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

CONCURSOS 2023

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


1 de Agosto de 2022