Concurso Público: inscrições abertas; mais de MIL vagas autorizadas!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


10 de junho3 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas e autorizações. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados de Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Ceará. Sendo mais de 1.800 vagas autorizadas para as carreiras de segurança pública, administrativa, saúde e muito mais. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso TRT AL

O edital TRT AL para ingresso no Tribunal Regional do Trabalho da 19.ª região foi publicado nesta sexta-feira, 10 de junho de 2022. São ofertadas 8 vagas para Analista Judiciário e Técnico Judiciário com especialização em Tecnologia da Informação.

O candidato nomeado para o cargo Analista Judiciário receberá a remuneração inicial de R$ 12.455,30. Já o Técnico Judiciário fará jus a inicial de R$ 7.591,37.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Santo Antônio do Amparo MG

O edital do Concurso Santo Antônio do Amparo, em Minas Gerais, foi publicado pela Câmara Municipal em 06 de junho de 2022. São ofertadas 06 vagas de provimento imediato. Cargos ofertados são de níveis superior e médio. Já as carreiras contempladas são as de contabilidade, controle, administrativa e jurídica.

Inscrições estarão abertas a partir de 15 de agosto de 2022!

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Bancas definidas

  • Concurso CRF SP

Em publicação feita no Diário Oficial da União, nesta sexta-feira, 10 de junho de 2022, o  Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo foi o escolhido para organizar e executar o concurso Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso CRN 5

O Conselho Regional de Nutricionistas da 5ª Região que abrange os estados da Bahia e Sergipe, está com banca definida. A empresa responsável por organizar e realizar o certame será a Concepção Técnica Especializada LTDA.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Comissões formadas

  • Concurso SEAD SE

Em publicação feita no Diário Oficial do Estado, nesta sexta-feira, 10 de junho de 2022, o Secretário de Estado da Administração, Manuel Dernival Santos Neto, designou Comissão Especial para organizar, coordenar, executar e concluir os trabalhos necessários à aplicação de Concurso Secretaria de Estado da Administração do Estado de Sergipe.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Autorizações

  • Concurso CEASA SC

O concurso público para as Centrais de Abastecimento do Estado de Santa Catarina está autorizado e ofertará 7 vagas para os cargos de Agente Técnico e Agente Operacional.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso CIDASC 

A Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina tem autorização para a realização de um novo concurso público que ofertará 54 vagas de níveis médio, técnico e superior para os cargos de Assistente Administrativo, Técnico Agrícola, Analista de TI e Engenheiro Agrônomo.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Epagri SC

Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina pode publicar edital de concurso público em breve. O governador de Santa Catarina Carlos Moisés autorizou a realização de um novo certame.

A expectativa é de que sejam ofertadas 2.297 vagas para diversas carreiras e órgãos no Estado.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso João Pessoa PB

O Concurso João Pessoa, no estado da Paraíba, se encontra autorizado e deve ser aberto segundo semestre de 2022! A Prefeitura Municipal está trabalhando para instituir Comissão Organizadora do certame em breve. Edital deve abrir 804 vagas para cargos de níveis médio e superior, de acordo com o Prefeito Cícero Lucena. Entre as carreiras a serem contempladas estão: contábil, educação, serviço social, segurança pública e outras.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso PC RR

concurso PC RR encerra suas inscrições neste fim de semana! No próximo domingo, dia 12, encerram-se o período de inscrições do concurso da Polícia Civil de Roraima.

Os concurseiros interessados devem ficar atentos ao prazo presente no edital, as inscrições podem ser realizadas até às 23h59 do dia 12/06 no endereço eletrônico da Fundação Vunesp (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista) www.vunesp.com.br.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Polícia Penal SP

O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, enviou na última quinta-feira (09) à Assembleia Legislativa a Proposta de Emenda Constitucional para a regulamentação da Polícia Penal de São Paulo.

Assim, a Polícia Penal SP se tornará um órgão de segurança pública, vinculado à Secretaria da Administração Penitenciária. A PEC prevê que o órgão seja um órgão permanente e de Estado, tal quais as demais instituições policiais de São Paulo.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


10 de junho3 min. de leitura