Concurso Público: 5 editais publicados; até R$ 9 mil. VEJA!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


25 de Março de 2022

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, comissões formadas e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados do Alagoas, Bahia e Rio Grande do Sul. Sendo mais de 242 vagas abertas para as carreiras administrativas, controle, educação e muito mais. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso MP SC

Foi publicado o edital MP SC para ingresso no quadro efetivo de servidores do Ministério Público do Estado de Santa Catarina. São 50 vagas, de níveis médio e superior, para contratação imediata além de formação do cadastro de reserva.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso UFMG

De acordo com o edital, o certame oferta 34 vagas de nível médio e superior para diversas áreas. Os candidatos interessados no concurso Universidade Federal de Minas Gerais  poderão fazer a inscrição a partir de 08 de abril de 2022 no site www.ufmg.br/copeve.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Secont ES

Saiu o edital de concurso público da Secretaria de Estado de Controle e Transparência do Espírito Santo. Segundo o edital publicado no dia 25 de março de 2022, são ofertadas 12 vagas imediatas, além de 98 de cadastro de reserva para o cargo de Auditor do Estado.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Jequeri MG

O certame oferta 88 vagas imediatas para nível alfabetizado, fundamental, médio e superior. A banca responsável pelo concurso Prefeitura Municipal de Jequeri MG será a SEAP – Serviço Especializado em Administração & Projetos Ltda.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Rosário da Limeira MG

A Prefeitura Municipal oferece 58 vagas de provimento imediato, além de formação para cadastro reserva. Cargos ofertados são de níveis superior, técnico, médio e fundamental. Já as carreiras contempladas são as de educação, saúde, enfermagem, administrativa e outras.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Comissões formadas

  • Concurso TJ AL

Em maio de 2021, o Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas formou uma comissão permanente com o objetivo de atuar nos trâmites do concurso vigente. A atuação da comissão será no biênio 2021/2022.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso MP BA

concurso MP BA para o Ministério Público da Bahia está com comissão formada! A informação foi publicada no Diário de Justiça Eletrônico nesta sexta-feira (25/03).

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Anunciados

  • Concurso Polícia Civil RS

Em entrevista realizada dia 22 de fevereiro, a diretora da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, delegada Nadini Tagliari Farias Anflor, comentou sobre a expectativa de realização de um novo certame até o final de 2022.

De acordo com a delegada, a Diretoria da corporação deseja um novo edital para os cargos de Delegado, Escrivão e Inspetor de Polícia.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso Sefaz CE

Um novo edital de concurso público da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará deve ser publicado em breve. O novo certame está previsto na Lei Orçamentária anual (LOA) para o exercício de 2022. O certame irá ofertar vagas para o cargo de auditor adjunto com remuneração inicial de R$ 13 mil.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


25 de Março de 2022