Concurso Público: mais de 4 MIL vagas autorizadas! VEJA

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


30 de Junho de 2022

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados do Distrito Federal, Pernambuco, São Paulo, Rio de Janeiro e  Espírito Santo. Sendo mais de 4.000 vagas autorizadas para as carreiras de saúde. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

Editais publicados

  • Concurso AFEAM

A Agência de Fomento do Estado do Amazonas S.A. está ofertando 30 vagas de nível superior para o cargo de Especialista de Fomento em diversas áreas de atuação.

As inscrições no concurso público devem ser feitas no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação entre os dias 18 de julho e 16 de agosto de 2022. A taxa de inscrição foi fixada em R$ 100,00, conforme consta no edital AFEAM.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Bancas definidas

  • Concurso IPRESV de São Vicente SP

concurso IPRESV de São Vicente SP está com a banca definida! Em publicação feita em 09 de junho de 2022, no Diário Oficial do Estado, a escolhida para organizar e executar o concurso Instituto de Previdência dos Servidores Municipais da Prefeitura de São Vicente SP foi o Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional e Capacitação – INDEC.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Sefaz MG

O edital do concurso SEFAZ MG pode ser divulgado a qualquer momento! Isso porque foi assinado o contrato entre o órgão e a banca Fundação Getúlio Vargas – FGV confirmando a empresa como a banca organizadora do concurso Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais MG

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso CPRH PE

concurso CPRH PE está com banca definida e a escolhida foi o Instituto de Apoio a Universidade de Pernambuco! A Agência Estadual de Meio Ambiente de Pernambuco ofertará 43 vagas para Analista em Gestão Ambiental e 35 vagas para Assistente de Gestão Ambiental.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Comissões formadas

  • Concurso TCE ES

O Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo já possui comissão formada trabalhando para promover e coordenar novo concurso.

Novas movimentações indicam que o concurso público sairá em breve! No dia 30 de junho, foi divulgada a abertura de crédito suplementar para a realização do  concurso público. De acordo com o órgão, o edital deve ser publicado no segundo semestre de 2022.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PGM Niterói RJ

O edital do Concurso PGM Niterói, no estado do Rio de Janeiro, deve ser publicado nos próximos meses. Conforme a Resolução PGM nº 05/2022, publicada em 23 de junho de 2022, a Procuradoria Geral do Município instituiu a Comissão Organizadora do concurso que contemplará o cargo de Procurador do Município. Cargos de nível médio também serão contemplados.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Autorizações

  • Concurso SES DF Analistas e Técnicos

Saiu mais uma autorização do concurso SES DF! Dessa vez, os cargos da Secretaria de Saúde do Distrito Federal autorizados são Analista em Gestão e Assistência Pública à Saúde e de Técnico em Gestão e Assistência Pública à Saúde.

Os cargos somam 4.002 vagas, sendo 300 imediatas para Analista e 50 imediatas para Técnico.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Anunciados

  • Concurso TCM RJ

O próximo edital de concurso público do Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro deve ser publicado em breve. De acordo com publicação no Diário Oficial em 30 de junho de 2022, o novo certame está previsto na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2023.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Outras notícias de concursos

  • Concurso STJ

Inserir texto sobre a situação dos concursos públicos (solicitado, anunciado, editais retificados e outros que julgarem necessários).

Clique aqui e saiba mais [LINK DA MATÉRIA]

  • Concurso Sefaz AP

Um novo concurso Sefaz AP deverá sair a qualquer momento. Na tarde desta quinta-feira (30/06), o Governador do Amapá divulgou em suas redes sociais que está autorizada a publicação do edital da Secretaria de Estado da Fazenda do Amapá.

Clique aqui e saiba mais

Volte ao topo

Curso Gratuito para Concursos:

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


30 de Junho de 2022