Concurso Receita Federal: mais informações sobre o certame solicitadas!

Concurso Receita Federal: procuradora da Procuradoria da República de Francisco Beltrão determinou que o Ministério da Economia responda se há previsão de abertura de certame

Avatar


16 de Novembro de 2021

Novidades sobre o concurso Receita Federal! A procuradora da República de Francisco Beltrão/PR, Indira Bolsoni Pinheiro, pediu que o Ministério da Economia responda sobre a previsão de abertura de concurso público para ampliar o quantitativo de servidores nos quadros da Receita Federal do Brasil (RFB).

Segundo o portal de notícias do SindReceita, a procurador Indira exige ainda a apresentação do planejamento da RFB para alocação de servidores para fortalecimento da segurança aduaneira na região de fronteira Brasil – Paraguai, Ponte da Amizade; e na fronteira Brasil – Argentina, Ponte Tancredo Neves; e qual o planejamento da RFB na alocação de servidores para atuar na região onde será construída a segunda ponte internacional entre Brasil e Paraguai, cujo prazo de conclusão está previsto para julho de 2022, tendo em vista que haverá um aumento considerável no transporte de cargas e de pessoas que transitarão diariamente entre os dois países.

concurso Receita Federal segue em análise. O órgão fez pedido, neste ano, ao Ministério da Economia por meio de ofício para a realização de um novo concurso público. São 699 vagas solicitadas, sendo 230 para o cargo de auditor fiscal e 469 para analista-tributário.

Saiba todos os detalhes do concurso Receita Federal aqui 

Concurso Receita Federal: Curso Gratuito para Concursos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

 

Resumo do Concurso Receita Federal

concurso Receita Federal Receita Federal do Brasil (RFB)
Situação do concurso solicitado
Banca organizadora A definir
Cargos Auditor-Fiscal e Analista-Tributário
Escolaridade Nível superior
Carreira Fiscal
Lotação Nacional
Número de vagas 699 vagas solicitadas
Remuneração Iniciais de R$ 11.684,39 a R$ 21.029,09
Inscrições A definir
Taxa de inscrição A definir
Data ou datas da prova objetiva A definir
Links dos últimos editais RFB

 


 

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

 

Avatar


16 de Novembro de 2021