Concurso SEC BA: FCC é a banca. 2,1 mil vagas. Veja!

Concurso SEC BA: FCC será responsável por organizar o certame. Serão ofertadas 2.113 vagas para carreira de educação. Confira!

Avatar


8 de Julho de 2022

A banca que organizará o concurso SEC BA já foi divulgada. Segundo o resumo do contrato que foi  publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia, no dia 7 de julho de 2022, a Fundação Carlos Chagas – FCC será a banca organizadora do certame da Secretaria de Educação do Estado da Bahia

No dia 23 de julho o órgão havia divulgado a definição da banca organizadora, contudo somente agora foi mencionado o nome da FCC. Conhecer a banca examinadora é um passo essencial para garantir uma boa pontuação no concurso SEC BA.

Saiba mais sobre a contratação, perfil da banca e prepare-se para o dia da sua avaliação com mais direcionamento! Acompanhe o índice abaixo:

Concurso SEC BA: banca contratada

A Secretaria de Educação do Estado da Bahia já iniciou o processo para realização de um novo concurso público. Atualmente concurso SEC BA está com banca contratada, o próximo passo será a publicação do edital.

Concurso SEC BA: banca contratada para o novo certame!

Quer ficar por dentro de todas as novidades do concurso SEC BA? Confira o conteúdo que a equipe Gran Cursos Online preparou para você! Clique aqui para conferir!

Concurso SEC BA: perfil da banca FCC

A Fundação Carlos Chegas é conhecida por apresentar dificuldade média, compatível com o nível de cada prova. Os itens são de múltipla escolha e geralmente apresentam 5 alternativas para o julgamento do candidato.

Nas avaliações discursivas geralmente observa-se a cobrança de temas da atualidade e estudos de caso para analista e outros concursos de nível superior, com foco nos conhecimentos específicos.

É essencial que o candidato interessado em participar do concurso SEC BA entenda como é o estilo da banca. Isso ajuda no bom desempenho na hora da realização da prova.
A equipe Gran Cursos Online preparou um material completo sobre todas as particularidades da Banca FCC, confira clicando aqui!

Concurso SEC BA: materiais gratuitos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então estes cursos são para você!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Voltar ao topo

 

Resumo do Concurso SEC BA

Concurso SEC BA Secretaria de Educação do Estado da Bahia
Situação atual Banca contratada
Banca organizadora Fundação Carlos Chagas – FCC
Cargos Professor e coordenador pedagógico
Escolaridade Superior
Carreiras Educação
Lotação Estado da Bahia
Número de vagas 2.113 vagas
Remuneração até R$ 8.152,62
Clique AQUI para fazer o download do último edital

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


8 de Julho de 2022

Tudo que sabemos sobre:

banca definida