Concurso SECTIDES: comissão formada. Saiba mais

Concurso SECTIDES: grupo de trabalho foi formado em outubro de 2021. Entenda os detalhes!

Avatar


09 de maio2 min. de leitura

Novidades sobre o concurso SECTIDES, concurseiro. Está formada a comissão do próximo concurso público da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Desenvolvimento Econômico do Espírito Santo. O grupo de trabalho foi formalizado em publicação no Diário Oficial em 15 de outubro de 2021.

Saiba todos os detalhes navegando no índice abaixo:

Concurso SECTIDES: situação atual

Está formada a comissão do próximo concurso público da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Desenvolvimento Econômico do Espírito Santo. O grupo de trabalho é formado por 4 membros. Veja abaixo o histórico do certame:

  • 12 de julho de 2022: em contato com o órgão, a equipe do Gran Cursos Online foi informada que apesar da comissão estar formada, não há previsão de edital de concurso público, pois o órgão não possui quadro de servidores efetivos. O órgão informou ainda que as comissões de concursos públicos e de processos seletivos terão caráter permanente.
  • 15 de outubro de 2021: comissão formada. Veja aqui o documento na íntegra.

Concurso SECTIDES: planejamento de estudos

Ficou animado em começar os estudos para a carreira de educação? São vários editais previstos para diversos órgãos. Por isso, a equipe imparável do Gran Cursos Online e os professores Carlinhos Costa e William Dornella, realizaram uma análise dos principais concursos púbicos em 2022 para a carreira de educação. A ideia é que você se sinta ainda mais motivado em busca da aprovação no concurso SECTIDES. Confira o vídeo abaixo:

Concurso SECTIDES: Assinatura Ilimitada do Gran Cursos Online

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação. Potencialize sua aprendizagem para o concurso SECTIDES. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. Queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos.

Clique aqui e adquira sua assinatura

Concurso SECTIDES: depoimentos de aprovados

Nós do Gran Cursos Online temos muito orgulho dos nossos alunos que foram aprovados em diversos concursos públicos ao redor do país. Se você precisa de um pouco de motivação para iniciar os estudos em busca da aprovação dos sonhos, dá só uma olhadinha nessas duas histórias de sucesso.

1° lugar no concurso da Secretaria do Estado da Educação e Desporto do Estado de Roraima 

Após 7 meses de muito estudo e dedicação, Gleiciane dos Santos Silva foi aprovada na primeira colocação para o cargo de professora de espanhol. Além dos estudos para o concurso público, nossa aluna estava conciliando a preparação com o trabalho.

Clique aqui para ler o conteúdo completo. 

1° lugar no concurso da Secretaria de Estado da Educação de Alagoas

Conciliando o trabalho como professora e os cuidados do filho de um ano, Josefa S. Silva conta que criar rotinas de estudo foi desafiador. Ela compartilhou que acordava mais cedo para se dedicar aos estudos, mas que em muitas ocasiões precisou se dedicar com um olho no caderno e o outro no bebê.

Clique aqui para ler o conteúdo completo. 

Volte ao topo

Resumo do concurso SECTIDES

Concurso SECTIDES Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Desenvolvimento Econômico do Espírito Santo – ES
Situação atual comissão formada
Banca organizadora A definir
Cargos A definir
Escolaridade A definir
Carreiras Educação
Lotação Espírito Santo – ES
Número de vagas A definir
Remuneração A definir

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


09 de maio2 min. de leitura