Concurso SEDF: Confira nota final de concurso com 6.500 vagas temporárias!

Avatar


06 de novembro1 min. de leitura

Concurso SEDF: Confira nota final de concurso com 6.500 vagas temporárias!

 

Quem aguardava ansioso para saber se foi aprovado no concurso da Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEDF) já pode conferir o resultado final da prova objetiva, da avaliação de títulos e experiência profissional, e nota final preliminar de todo o processo seletivo. O documento foi publicado no Diário Oficial do DF desta quinta-feira (6/11), a partir da página 62.

O processo seletivo simplificado ofereceu 6.500 vagas para formação de banco de reservas de docentes. O Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades) é a banca organizadora da seleção. As chances foram para graduados em artes, biologia, biomedicina, administração, contabilidade, educação física, entre outros. A remuneração será calculada com base nas horas-aula realizadas no mês. A jornada de trabalho varia de 8h e 40h semanais.

Aprovados atuarão na educação infantil, ensino fundamental, ensino médio, educação de jovens e adultos e educação profissional, nas regiões de Brazlândia, Ceilândia, Gama, Guará, Núcleo Bandeirante, Paranoá, Planaltina, Plano Piloto, entre outros. A seleção foi composta em duas etapas, sendo a primeira aplicação de prova objetiva, seguida de avaliação de títulos.

O processo é válido por um ano, a contar da homologação, mas poder ser prorrogado por igual período.

Avatar


06 de novembro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso resultado se temporário