1° lugar no Concurso SEED RR: conheça Felipe Silva Pôrto!

Dedicando-se aos estudos para o Concurso SEED RR por 3 meses, Felipe Silva Pôrto garantiu o primeiro lugar como professor de ensino médio na região de Boa Vista (Zona Rural). Saiba mais sobre a sua trajetória!

Avatar


11 de Fevereiro de 2022

1° lugar no Concurso SEED RR: conheça Felipe Silva Pôrto!Natural de Boa Vista/RR, Felipe Silva Pôrto viu no concurso SEED RR uma oportunidade de mudar de vida e garantir a sonhada estabilidade financeira. Foi assim que, com a publicação do edital, sua trajetória de preparação se iniciou.

Ele contou ao Gran que as rotinas de estudos consistiam de 3 horas de estudo diárias e foram conciliadas com atividades físicas e jogos. Além disso, o avançado conhecimento que já possuía das matérias específicas do certame sem dúvida foi um diferencial!

Assim, Felipe Silva Pôrto pôde focar especialmente na resolução de questões de concursos formulados anteriormente pela banca, revisando e fortalecendo o que já sabia. Também foi necessário aperfeiçoar o desempenho em alguns pontos, como era o caso da redação.

No entanto, persistindo todos os dias, Felipe Silva Pôrto finalmente teve a alegria de não apenas encontrar o seu nome na lista de aprovados do Concurso SEED RR, como também conquistar o 1° lugar para o cargo de professor de ensino médio.

“Foi uma sensação de muita felicidade, principalmente em poder dar a notícia para minha mãe. Saber que poderei ajudá-la e retribuir um pouco do que ela já fez por mim é muito importante.”

Como o Gran participou dessa história?

Felipe Silva Pôrto apostou no Gran Cursos Online como principal parceiro de estudos e não se arrependeu da decisão! Além de encontrar mais facilmente as questões de concursos passados que necessitava pra praticar na plataforma, ele ressalta a ajuda no aperfeiçoamento das suas habilidades em redação: um diferencial para obter a aprovação.

No futuro, ele conta que pretende continuar estudando, dessa vez com foco no cargo de perito da Polícia Civil RR. Com todo o seu esforço e dedicação, com certeza será bem sucedido!

Saiba TUDO sobre o Concurso SEED RR 

 

Garanta você também sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Felipe Silva Pôrto e garanta você também a melhor preparação para concursos públicos estudando com o Gran Cursos Online! Com a Assinatura Ilimitada 7.0, você pode conferir:

  • 7 novas inovações tecnológicas: Edital em Questão, App Desktop 3.0, Lei em Questão, Gran Gerenciador de Estudos e Gran Audiobooks na Web, “Dá pra Conciliar”, Gran Cursos Questões 3.0.
  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 28.940 cursos;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das vídeo-aulas;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Clique AQUI para saber mais sobre a Assinatura Ilimitada 7.0

Técnicas de estudos e dicas de Felipe Silva

Como já conhecia boa parte dos conteúdos previstos no edital do  Concurso SEED RR, a preparação de Felipe Silva foi baseada essencialmente em rotinas de revisão e resolução de questões. Assim, ele foi capaz de identificar seus pontos fortes e fracos, trabalhando da melhor maneira em cada um deles.

Esse fato é importante para ressaltar que dois cronogramas de estudo para o mesmo certame podem ser bem diferentes: afinal, para funcionar, devem ser baseados na sua realidade. Para os concurseiros que continuam na luta, ele deixa uma breve mas significativa mensagem:

“Não desista! Estudar pode mudar sua vida.”


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as novidades do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM 

Avatar


11 de Fevereiro de 2022

Tudo que sabemos sobre:

EuSouGran GranAprovados