Concurso SEED RR: BANCA DEFINIDA! Mais de 600 vagas! VEJA!

Concurso SEED RR: Governo anuncia concurso para 650 professores

Avatar


18 de dezembro1 min. de leitura

Boa notícia para os professores concurseiros! A Secretaria do Estado da Educação e Desporto do Estado de Roraima (Concurso Seed RR) anunciou nesta quinta-feira (17/12) a banca examinadora do próximo concurso para a contratação de professores do magistério.

Em sorteio público, a banca escolhida foi o Instituto de Formação e Capacitação (IBFC) para a realização do certame SEED RR.

O concurso contará com 654 vagas para professores da carreira de magistério da Educação Básica da rede estadual de ensino. Segundo o governador Antonio Denarium, esse é mais um compromisso assumido e realizado dentro de sua gestão.

Saiba todas as informações do concurso aqui 

Curso Gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do concurso Seed RR:

  • Concurso: Secretaria do Estado da Educação e Desporto (Concurso Seed RR)
  • Banca organizadora: IBFC
  • Cargos: Professor
  • Escolaridade: nível superior
  • Número de vagas: 654 vagas
  • Remuneração: Até R$ 12 mil
  • Situação: BANCA DEFINIDA
  • Previsão p/ publicação do edital: 2021
Avatar


18 de dezembro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso professor concurso seed rr