Concurso Sefaz AP: Comissão formada! Veja AQUI!

Concurso Sefaz AP: governador do Estado assina decreto de nomeação da comissão organizadora!

Avatar


03 de março2 min. de leitura

Concurseiro, novidades sobre o concurso Sefaz AP! Foi formada a comissão para o concurso da Secretaria de Estado da Fazenda do Amapá. A informação foi publicada no site oficial do Estado nesta quinta-feira, 3 de março de 2022. A publicação no DOU deve ocorrer em breve.

Segundo a matéria, o governador do Amapá, Waldez Góes, assinou o decreto de nomeação da comissão organizadora para a realização do novo concurso público.

Os cargos previstos são:

  • Fiscal de Tributos
  • Auditor Fiscal de Tributos

Confira todas as informações sobre o edital no índice abaixo.

Concurso Sefaz AP: comissão formada

O novo certame faz parte do calendário de concursos do Governo do Amapá para 2022. O próximo passo é a contratação da banca organizadora do certame.

“As comissões organizadoras são diretamente subordinadas à Secretaria de Estado da Administração (Sead) e têm a função de planejar, organizar, coordenar e conduzir as atividades pertinentes à realização dos certames.”

Segundo o governador, o Governo do Amapá deve lançar concursos para a Superintendência de Vigilância em Saúde (SVS), Amprev e órgãos do setor econômico, como Amapá Terras, Rurap, Iepa e Secretarias de Desenvolvimento Rural (SDR) e do Meio Ambiente (Sema), ainda em 2022.

“Dentro do Plano da Nova Economia do Amapá, também estamos seguindo o controle dos limites fiscais e atendendo às demandas da população com responsabilidade. O Estado está atraindo novas empresas, gerando novos empregos e, com isso, mais oportunidades para a juventude amapaense”, afirmou Waldez.

Saiba tudo sobre o concurso Sefaz AP AQUI!

Materiais gratuitos para Concurso Sefaz AP

O Gran Cursos Online tem a missão de mudar vidas. Além dos nossos pacotes com materiais de máxima qualidade e bem direcionados, também oferecemos materiais gratuitos para que você, concurseiro, tenha uma demonstração de como poderemos te ajudar na sua aprovação.

Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável

Volte ao topo

Motivos para fazer o Concurso Sefaz AP

Na esfera municipal os editais estão a todo vapor, muitas oportunidades com editais publicados. Você, que busca pela primeira aprovação, pode encontrar no Gran Cursos Online esta conquista. Então venha fazer parte do nosso time de Gran alunos!

Volte ao topo

Concurso Sefaz AP: Assinatura Ilimitada do Gran Cursos Online

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação. Potencialize sua aprendizagem para este concurso público. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. Queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos.

Clique aqui e adquira sua assinatura!

Volte ao topo

Concurso Sefaz AP: Plano de Estudos

Vem fazer parte do time Gran alunos aprovados! Aqui no Gran Cursos Online você tem uma preparação diferenciada, com professores e materiais que irão alavancar seus estudos. O Gran Cursos Online, por meio do nosso Gran Expert Fernando Mesquita, preparou dicas fundamentais de planejamento de estudos para você. Não perca essa oportunidade!

Confira abaixo o nosso plano de estudos e saia na frente dos seus concorrentes!

Volte ao topo

Resumo do Concurso Sefaz AP

Concurso Secretaria de Estado da Fazenda do Amapá
Situação atual Comissão formada
Banca organizadora  A definir
Cargos
  • Fiscal de Tributos
  • Auditor Fiscal de Tributos
Escolaridade Nível superior
Carreiras Fiscal
Lotação Estado do Amapá
Número de vagas  A definir
Remuneração Até R$ 6.476,40
Clique aqui para ver o último edital do concurso Sefaz AP

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

 

Avatar


03 de março2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

comissão formada