Concurso SEFAZ MT: edital anunciado para 2022. SAIBA MAIS

Concurso SEFAZ MT: com o último certame realizado há 13 anos, o próximo edital para a carreira fiscal será divulgado em breve. Entenda!

Avatar


23 de novembro1 min. de leitura

Novidades sobre o concurso SEFAZ MT, concurseiros. O próximo edital de concurso público da Secretaria do Estado da Fazenda do Mato Grosso foi anunciado para 2022. Em entrevista a imprensa local em 23 de novembro, o secretário adjunto da Receita Pública em substituição, Vinícius Simioni, informou que o governador do Estado e o secretário de fazenda, autorizaram que fosse iniciado o processo de realização para um novo certame.

De acordo com a declaração, foi informado que atualmente há um número grande de pessoas aptas a aposentar e outros servidores que já aposentaram. A ideia do novo concurso público é ocupar essas vacâncias com o edital já no próximo ano.

Último concurso Sefaz MT

O último concurso público para a Secretaria do Estado da Fazenda do Mato Grosso MT ocorreu em 2008. Na ocasião foram ofertadas  85vagas para o cargo de Agente de Tributos Estaduais.

O certame foi organizado pela Fundação de Apoio ao Ensino Superior Público Estadual da Universidade do Estado de Mato Grosso – FAESPE/UNEMAT.

A equipe imparável do Gran Cursos Online preparou um conteúdo com todos os detalhes do certame. Vamos de te contar como foi o último concurso, as disciplinas que foram cobradas, conteúdo programático, cargos vagos e atribuições da carreira. Ficou curioso?

Clique aqui para acessar

Resumo do concurso SEFAZ MT

Concurso SEFAZ MT Secretaria do Estado da Fazenda do Mato Grosso MT
Situação atual anunciado
Banca organizadora A definir
Cargos Fiscal de Tributos Estadual – FTE
Escolaridade Nível superior
Carreiras Fiscal
Lotação Mato Grosso
Número de vagas A definir
Remuneração R$ 26 mil
Clique AQUI e baixe o download do último edital do concurso Sefaz MT

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


23 de novembro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

anunciado