Concurso Sesipe/DF: Saiu resultado do TAF! Recursos abrem na segunda, dia 14!

Avatar


11 de Setembro de 2015

Concurso Sesipe/DF

Subsecretaria do Sistema Penitenciário do DF (Sesipe/DF)

No Diário Oficial do DF desta sexta-feira, dia 11, os candidatos ao concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Agente de Atividades Penitenciárias, da Carreira de Atividades Penitenciárias do Distrito Federal (SESIPE/DF) podem conferir o resultado preliminar do teste de aptidão física (TAF), aplicado nos dias 15 e 16 de agosto de 2015.  concurso sesipe/DF

Resultado do TAF

Recursos

Quem quiser contestar o resultado disporá de 10 duas úteis a contar da próxima segunda-feira, dia 14. O recurso poderá ser entregue pessoalmente ou por procurador, mediante procuração do interessado, com firma reconhecida em cartório, no horário das 10 (dez) horas às 17 (dezessete) horas, ininterruptamente, na Central de Atendimento ao Candidato da Fundação Universa, localizada no SGAN 609, Módulo A, Asa Norte, Brasília/DF.

A seleção constará, de curso de formação, que constitui a segunda fase do concurso, sem datas definidas. As oportunidades são para 1.100 vagas no cargo de agente de atividades penitenciárias, sendo 200 imediatas e 900 para a formação de cadastro de reserva. Os aprovados terão vencimentos de R$ 4.745, com jornadas de trabalho semanais de 40 horas. O prazo de validade do concurso será de um ano, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período.

Detalhes:

  • Instituição: Subsecretaria do Sistema Penitenciário do DF (Concurso SESIPE/DF)
  • Banca organizadora: Fundação Universa
  • Cargos: Agente de Atividades Penitenciárias
  • Número de vagas: 1.100
  • Remuneração: Até 5 mil
  • Situação: Resultado do TAF disponível
  • Provas: Aplicadas

sesipe grupo de estudos

Depoimentos de alunos aprovados AQUI.

SESIPE-PRIMEIRO-LUGAR

Avatar


11 de Setembro de 2015