Concurso SME João Pessoa PB: Banca definida! Veja.

Concurso SME João Pessoa PB deve ofertar vagas para professor, orientador educacional, supervisor escolar e psicólogo. Confira!

Avatar


13 de Julho de 2023

O novo Concurso SME João Pessoa PB deve acontecer nos próximos meses! Isso porque foi definida a banca para o próximo certame. A empresa responsável que irá organizar o concurso da Secretaria Municipal de Educação de João Pessoa será a banca IDECAN.

Anteriormente, o Prefeito Cícero Lucena reafirmou, durante a abertura oficial dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de João Pessoa, que a Secretaria Municipal de Educação de João Pessoa ofertará 420 vagas imediatas para profissionais da área.

Ser aprovado é questão de treino: Educação com Carlinhos Costa

Concurso SME João Pessoa PB: Situação Atual

Com o Concurso SME João Pessoa PB com banca definida, expectativa agora é de que o edital seja lançado nos próximos ao longo de 2023. Por isso, a equipe de comunicação do Gran permanecerá acompanhando a tramitação do certame para trazer maiores informações nos próximos dias!

Concurso SME João Pessoa PB: Cargos e Vagas

Segundo a Secretária de Educação, América Assis Castro, o concurso contemplará os seguintes cargos: Professor, Orientador Educacional, Supervisor Escolar e Psicólogo. Até o momento a Prefeitura Municipal não informou a data de publicação de edital. Porém, a expectativa é de que o documento seja publicado nos próximos meses.

Importante lembrar que o último concurso foi em 2007 ofertando um pouco mais de 1.000 vagas.

Concurso SME João Pessoa PB: Último Edital

O último edital destinado à Secretaria Municipal de Educação foi publicado no ano de 2007. NA ocasião, foram abertas 991 vagas para os seguintes cargos:

  • Professor de Educação Básica I e II,
  • Assistente Social Escolar,
  • Orientador,
  • Psicólogo Escolar,
  • Supervisor Escolar.

Conforme o referido documento, as remunerações iniciais ofertadas foram de R$ 686,48 a R$ 915,33.

Materiais gratuitos para Concurso SME João Pessoa PB

O Gran tem a missão de mudar vidas. Além dos nossos pacotes com materiais de máxima qualidade e bem direcionados, também oferecemos materiais gratuitos para que você, concurseiro, tenha uma demonstração de como poderemos te ajudar na sua aprovação.

Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável

Motivos para fazer o Concurso SME João Pessoa PB

Na esfera municipal os editais estão a todo vapor, muitas oportunidades com editais publicados. Você, que busca pela primeira aprovação, pode encontrar no Gran esta conquista. Então venha fazer parte do nosso time de Gran alunos!

Depoimentos de aprovados

O Gran tem orgulho de fazer parte das histórias dos aprovados e nós queremos fazer parte da sua também! Nós acreditamos em você! Sabemos que você é capaz e que irá conquistar o seu sonho de ser aprovado! Veja abaixo, alguns desses sonhos realizados:

Concurso SME João Pessoa PB: Assinatura Ilimitada do Gran

Se você quer ser um concurseiro imparável e pretende garantir sua vaga neste concurso público, começar uma preparação diferenciada é determinante para alcançar o seu objetivo. Sendo assim, o Gran, por meio do nosso professor Alexandre Meirelles, preparou dicas fundamentais de plano de estudos por ciclos para iniciantes. Você poderá adaptá-lo conforme o seu tempo. Não deixe esta oportunidade passar.

Confira abaixo o nosso plano de estudos e saia na frente dos seus concorrentes!

Concurso SME João Pessoa PB: Plano de Estudos

Vem fazer parte do time Gran alunos aprovados! Aqui no Gran você tem uma preparação diferenciada, com professores e materiais que irão alavancar seus estudos. O Gran Cursos Online, por meio do nosso Gran Expert Fernando Mesquita, preparou dicas fundamentais de planejamento de estudos para você. Não perca essa oportunidade!

Confira abaixo o nosso plano de estudos e saia na frente dos seus concorrentes!

 

Resumo do Concurso SME João Pessoa PB

Concurso Secretaria Municipal de Educação de João Pessoa
Situação atual Banca definida
Banca organizadora IDECAN
Cargos Professor, orientador educacional, supervisor escolar e psicólogo
Escolaridade A definir
Carreiras Educação
Lotação Estado da Paraíba
Número de vagas 420 vagas
Remuneração A definir

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2023

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


13 de Julho de 2023

Tudo que sabemos sobre:

banca definida