Concurso TJ PE Juiz: composição da comissão será discutida

O Concurso TJ PE para o cargo de Juiz Substituto está próximo de ser realizado. Haverá uma reunião, no próximo dia 12, para definir os detalhes da comissão.

Avatar


7 de Julho de 2021

O Concurso TJ PE Juiz teve suas atividades paralisadas por conta da pandemia do coronavírus. Os concurseiros que estão de olho no certame do Tribunal de Justiça do Estado do Pernambuco, podem se preparar. Há indícios de que o edital deverá ser publicado em breve, já que a comissão será formada. Esse concurso está sendo aguardado desde o ano de 2020.

O órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco, convocou uma reunião que será realizada no dia 12 de julho de 2021. A pauta será a adequação da composição da comissão do Concurso para Juiz Substituto de 1ª entrância da magistratura do Estado do Pernambuco.

O relator será o desembargador Fernando Cerqueira, que é presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Pernambuco e já declarou em entrevista para a Rede Globo que há uma carência de magistrados. A previsão é de pelo menos 130 vagas a serem preenchidas.

Saiba mais sobre o Concurso TJ PE Juiz, clicando aqui!

Estude com o Gran Cursos e tenha acesso a assinatura ilimitada!

O Gran Cursos online oferece uma estrutura totalmente personalizada para quem deseja se preparar para concursos públicos. O aluno terá acesso a salas particulares com especialistas de vários segmentos para ter a melhor orientação e se sair muito bem nas provas. Além disso, será possível contar com simulados inéditos que de fato representam a realidade dos certames. 

Isso sem falar dos recursos disponíveis, como: download das videoaulas e PDFs, resumos, questões, atualizações de conteúdo constantes conforme o edital e muito mais. Está esperando o que para se tornar um aluno do Gran e alcançar o cargo dos sonhos?

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

Receba gratuitamente no seu celular as novidades do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


7 de Julho de 2021