Concurso TJ SP Juiz: presidente prevê datas para as provas!

Concurso TJ SP Juiz terá a oferta de 300 vagas para ingresso na carreira de magistratura. Saiba aqui mais detalhes

Avatar


24 de junho1 min. de leitura

O concurso TJ SP Juiz tem previsão de acontecer em breve com provas marcadas entre agosto e setembro, de acordo com informações do presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Geraldo Francisco, em entrevista concedida ao Valor Econômico. A seleção será organizada pela Fundação VUNESP e irá contemplar 300 vagas no total para ingresso na carreira.

O desembargador afirmou que está em tratativas com a banca e que serão disponibilizados mais prédios na aplicação das avaliações para respeitar o distanciamento social. “É uma das medidas que serão tomadas devido à pandemia de Covid-19”, disse.

Após a população do Estado ser totalmente imunizada, uma nova rotina será adotada pelo órgão. O representante TJ SP afirmou que o Tribunal irá adotar o trabalho remoto na rotina dos servidores, juízes e terceirizados. A economia com a ação será de 800 milhões por ano, segundo projeções internas.

A Grande Retomada: a MAIOR publicação de editais já vista

Atenção, concurseiros! O Gran Cursos Online apresentará no dia 28/06, às 10h19 a Grande Retomada, uma análise completa e exclusiva sobre as situações dos concursos públicos e as previsões para o segundo semestre de 2021 e para 2022. 🎯

No dia 7 de julho às 19h você poderá conferir a transmissão totalmente online e focada nas oportunidades para a área Jurídica com a presença de Renato Borelli, Lídia Marangon, Gustavo Scatolino e Felipe Leal. Não perca esse momento único e pensado especialmente para VOCÊ que quer mudar, de uma vez por todas, de vida!

Preencha o formulário abaixo e garanta o seu lugar de graça! 👇


 

Saiba tudo sobre o concurso TJ SP Juiz

Resumo do concurso TJ SP Juiz

Concurso Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Banca organizadora Fundação Vunesp
Cargos Juiz Substituto
Escolaridade Nível superior
Carreira Jurídica
Lotação Estado de São Paulo
Número de vagas 300
Remuneração Inicial de R$ 24.818,71 (conforme último edital)
Situação Comissão formada; provas ainda em 2021
Link do último edital Clique AQUI para fazer o download do edital TJ SP Juiz 2018

Avatar


24 de junho1 min. de leitura