Concurso TRE-PE 2016: Divulgado o resultado final. Confira!

Avatar


19 de abril1 min. de leitura

Concurso TRE-PE 2016Foi divulgado no site do Cespe o resultado final do concurso para o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (Concurso TRE-PE 2016). O edital divulga o resultado da verificação para vagas reservadas aos candidatos negros, da perícia médica, do desempate de notas e do concurso público.

CONFIRA AQUI O RESULTADO FINAL DO CONCURSO DO TRE-PE PARA TÉCNICO JUDICIÁRIO

O certame objetiva o preenchimento de 5 vagas nos cargos de Técnico Judiciário – Área: Apoio Especializado – Especialidades: Operação de Computadores e Programação de Sistemas, que requerem nível médio, acrescido de curso técnico na área. A remuneração oferecida é de R$ 6.224,79, já somados o vencimento-base, a Gratificação de Atividade Judiciária (GAJ), a Vantagem Pecuniária Individual (VPI) e o auxílio-alimentação. Os aprovados no certame serão contratados pelo regime estatutário.

Os candidatos foram avaliados por meio de prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos composta por 60 questões de múltipla escolha, com cinco opções (A, B ,C, D, E) com duração de 3h30 no dia 28 de fevereiro de 2016.

A boa notícia é que o tribunal tem tradição de empossar um número de aprovados muito maior do o inicialmente oferecido, possibilitando mais convocações durante a validade do concurso que é de dois anos.

Detalhes:

  • Concurso: Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (Concurso TRE-PE 2016)
  • Banca organizadora: Cebraspe (Cespe/Unb)
  • Cargos: Técnico Judiciário
  • Escolaridade: nível médio/técnico
  • Número de vagas: 5+ CR
  • Remuneração: Até R$ 6,2 mil
  • Situação: Divulgado resultado final

edital

Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 26 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

matricule-se 3

sambatech

garantia de qualidade

Depoimentos de alunos aprovados AQUI. Casos de sucesso:

CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ CHEGUEI-LÁ2 CHEGUEI-LÁ-Natálial CHEGUEI-LÁ (7)
Avatar


19 de abril1 min. de leitura