Conheça Carla Cristina, aprovada no concurso do TRF1

Gran Aluna foi aprovada para o cargo de Técnico Judiciário - Administrativa.

Deixe seu like:

Avatar


18/08/2022 | 11:53Atualizado há 578 dias

Motivada pela estabilidade e crescimento na carreira pública, nossa Gran Aluna Carla Cristina Mafra Ribeiro conquistou a aprovação no concurso público do Tribunal Regional Federal da 1ª Região para o cargo de Técnico Judiciário – Administrativa.

Moradora de Macapá, no estado do Amapá, Carla conta que por causa do seu trabalho como professora da rede estadual e municipal, ela se dedicava no turno da noite e nos horários de almoço para o concurso público.

“Com a publicação do edital, estudei com as aulas do Gran que foram excelentes para minha preparação. Assistia na mesma plataforma as aulas grátis que eram oferecidas pelos professores. O Gran foi fantástico nesta preparação. As aulas entusiasmaram a querer assistir mais e mais”, afirma.

Carla conta que se dedicou por mais tempo nas matérias especificas. Sua rotina era baseada em assistir aulas e fazer exercícios.

“O Gran foi essencial pois apresentou o curso mais atualizado do mercado com diversos professores com Aragonê em constitucional e o professor Carlinhos Costa abordando temas como pessoas com deficiência. As aulas plus foram essenciais para quem não tinha muito tempo para estudar pois divide o dia com outras atividades”, conta.

E os estudos não vão parar. Carla Cristina conta que vai continuar estudando para concurso público. Veja o recado que ela deixou para você concurseiro que ainda está em busca da aprovação dos sonhos.

“A dica que dou é não desistir dos estudos. É acreditar que tudo é possível. Façam as provas. Iniciem pelas básicas e depois com o tempo, incluam as especificas”, afirma.

Ficou animado em começar os estudos para a carreira administrativa? A equipe imparável do Gran Cursos Online preparou um conteúdo com várias oportunidades. Há concursos com editais publicados, bancas definidas e certames com previsão orçamentária. Clique aqui para saber mais


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

CONCURSOS 2023

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Deixe seu like:

Avatar


Equipe do Gran Cursos Online