Concurso TRF5: nomeações em andamento! CONFIRA!

Concurso TRF5: salários iniciais de até R$ 13 mil

Avatar


03 de dezembro1 min. de leitura

O Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF 5) publicou novas convocações. Desta vez, para os candidatos que concorreram às vagas reservadas às pessoas com deficiência.

Os prazos para posse dos selecionados encontravam-se suspensos pelo Ato nº 204/2020, em função do regime de confinamento social, para enfrentamento da pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Em 2017, o concurso TRF5 ofertou 14 vagas para técnico (nível médio) e analista judiciário (nível superior). Os interessados em participar puderam realizar as inscrições até o mês de outubro daquele ano, por meio do site da banca organizadora, Fundação Carlos Chagas (FCC).

Confira o resultado das nomeações aqui.

Curso Gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Está estudando para ver seu nome na próxima lista de nomeações do concurso DPE RS? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020! Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

 

Avatar


03 de dezembro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso TRF 5 Concursos 2020 TRF 5