Concurso TST 2017 Técnico e Analista: Confira dicas essenciais e objetivas para turbinar sua preparação para o concurso!

Avatar


19 de maio2 min. de leitura

Concurso TST 2017Tribunal Superior do Trabalhoa instância mais elevada de julgamento para temas que envolvem o direito do trabalho no Brasil, está programando a abertura de seu novo concurso público. De acordo com informações do órgão, o edital de abertura do certame deverá ser publicado no entre o primeiro e o segundo semestre deste ano. Segundo informações da Secretaria do Tribunal, o edital deverá ser publicado em breve, logo que o contrato com a organizadora for assinado. A Fundação Carlos Chagas foi confirmada como entidade organizadora por dispensa de licitação publicada no DOU em abril, e o contrato para oficializar a contratação deverá ser assinado nas próximas semanas.

O concurso certamente será um dos maiores do ano e deverá ter uma grande concorrência, sendo assim, os candidatos que realmente desejam ingressar em uma das carreiras do TST devem fazer um planejamento de estudos antecipado para conseguir compreender e internalizar todos os conteúdos constantes no edital que está prestes a ser publicado.

Com o intuito de orientar e auxiliar os estudos de nossos alunos que vem se preparando para o cargo de Técnico Judiciário e de Analista Judiciário, mesmo antes da publicação do edital, lançamos a série “Concurso TST 2017 – 100 dicas” com dicas e aulas gratuitas elaboradas pelos professores e especialistas do Gran Cursos Online, com foco nos conteúdos comuns aos dois cargos.

 

Confira abaixo algumas dicas para os cargos de Técnico e Analista para o próximo concurso do TST:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Acesse a playlist completa com dicas para o cargo Analista:

https://www.youtube.com/embed?listType=playlist&list=PLZIcuMePV18yX_K35MWUB0UIwZhniGvoZ&v=3uBrEqdaoh0

 

 

Acesse a playlist completa com dicas para o cargo de Técnico:

https://www.youtube.com/embed?listType=playlist&list=PLZIcuMePV18ylOeodw3rHBsPXhBnWPB42&v=ZkV_zyxjSAU

 

 

 

Detalhes concurso TST 2017:

  • Concurso: Tribunal Superior do Trabalho (Concurso TST)
  • Banca organizadora: A definir
  • Cargos: Analista; Técnico
  • Escolaridade: Níveis médio e superior
  • Número de vagas: Em definição
  • Remuneração: R$ 7 mil Técnico e R$ 12 mil analista
  • Situação: Edital anunciado
  • Previsão p/ publicação do edital: 2017
  • Link do último edital 

 

Estudando para o concurso do TST ? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

assinatura-222-1

garantia-de-satisfacao-30

 

Avatar


19 de maio2 min. de leitura