Concurso Universidade de Brasília (UnB): Saiu resultado para assistente em administração!

Avatar


15 de maio1 min. de leitura

Concurso Universidade de Brasília (UnB): Saiu resultado para assistente em administração!O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB), responsável pela realização do concurso da Fundação Universidade de Brasília (FUB), divulgou o resultado do concurso para os dois cargos restantes da seleção, os de assistente em administração e técnico em ótica, que pode ser conferido abaixo.

Resultado

Recursos

Os candidatos poderão ter acesso à prova discursiva e aos espelhos de avaliação e interpor recurso contra o resultado provisório na prova discursiva, no período das 9 horas do dia 14 de maio de 2015 às 18 horas do dia 15 de maio de 2015 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/fub_14_2, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

As justificativas de alteração/anulação de gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável 18 de maio de 2015, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/fub_14_2.

O concurso

As provas objetivas e a prova discursiva para o cargo 8: Assistente em Administração  tiveram a  duração de 4 horas e 30 minutos e foram aplicadas na data de 12 de abril de 2015, no turno da tarde.  Ao todo, foram registradas 15.347 vagas divididas entre os cargos de Assistente em Administração e Técnico em Ótica.  Para as vagas destinadas à ampla concorrência, o maior número de candidatos por vaga foi para o cargo de Assistente, 15.314 pessoas se inscreveram para a função, que tem apenas 95 vagas disponíveis. A concorrência é de 161,20 por vaga. Para Técnico em Ótica, foram apenas 33 inscritos, para 2 oportunidades.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: http://www.cespe.unb.br/concursos/fub_14_2.

 

Estudou conosco e foi aprovado? Parabéns!! Não esqueça de mandar seu depoimento. Deixe um comentário que entraremos em contato.

Detalhes:

  • Banca organizadora: Cespe/UnB
  • Cargos: níveis médio e superior
  • Número de vagas: 221
  • Remuneração:  de R$ 2.175,17 até  R$ 3.666,54
  • Situação: Encerrado

edital

grupos gran 2015

Depoimentos de alunos aprovados AQUI.

Avatar


15 de maio1 min. de leitura