Concursos CE: Publicado crédito suplementar para carreira de Segurança Pública

Concursos CE: Publicado crédito suplementar para reforço de dotações de pessoal em Segurança Pública em Fortaleza.

Avatar


15 de abril1 min. de leitura

Foi publicado no Diário Oficial Estadual, na edição do dia 14 de abril de 2021, uma portaria que designa a abertura de crédito adicional suplementar para a realização de ações previstas pelo governo do Ceará. O documento indica a liberação de mais de R$ 3,8 milhões para custos relacionados ao concursos em Fortaleza, no Ceará para reforço de dotações de pessoal no Sistema de Segurança Pública.

Confira o documento:

Concursos CE

Concursos CE: Curso Gratuito Imparável 2021

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Avatar


15 de abril1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos 2021