Concursos em Roraima: Conheça os principais destaques!

Avatar


21 de Agosto de 2019

Conheça os concursos em destaque para o estado de Roraima, já abertos e previstos. Fiquem ligados! Não deixem essa chance passar!

Atenção, concurseiros de Roraima! Conheça as oportunidades para concursos públicos no estado! São 314 vagas abertas em instituições governamentais do estado! Essa é a hora ideal para atacar e conquistar uma vaga pública! Conheçam as oportunidades para concurso que estão em andamento, além das previsões para os próximos meses em Roraima! Confira!

Navegue por meio do índice abaixo:

Prefeitura de Boa Vista RR

Estão abertas as inscrições para o concurso da Prefeitura Municipal de Boa Vista (Concurso Prefeitura de Boa Vista RR). De acordo com o edital, são 314 vagas para candidatos de níveis médio, técnico e superior. Para participar da seleção é preciso acessar o site da banca organizadora, o Instituto Selecon (www.selecon.org.br.), entre os dias 3 de agosto e 2 de setembro.

Saiba mais

Polícia Militar de Roraima

O concurso para a Polícia Militar de Roraima (Concurso PM RR) deve ser retomado logo. Foi publicado no Diário Oficial do Estado no dia 03 de julho, um comunicado que reafirma a decisão do Governador Antônio Denarium de revogar a suspensão do concurso. Segundo o documento, todas as etapas restantes do certame serão elaboradas em breve!

Saiba mais

IFRR

Recentemente, a reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima (concurso IFRR) anunciou a necessidade de abertura de concurso público para preencher 60 novas vagas. São cargos de Técnico Administrativo em Educação, Técnico e Tecnológico e Professor de Ensino Básico. Atualmente, a instituição possui quase 700 servidores que atuam nos Campi de Boa Vista, Novo Paraíso, Amajari, Zona Oeste e Avançado Bonfim. O próximo certame será realizado pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional -Idecan.

Saiba mais

Agente Penitenciário RR

O governador do Estado, Antônio Denarium, tem anunciado a necessidade de um novo concurso para Agentes Penitenciários de Roraima (concurso Agente Penitenciário RR). De acordo com o governador, a realização do concurso é de caráter emergencial e, por isso, terá novo edital publicado o quanto antes. “A contratação de novos Agentes Penitenciários é uma das maiores urgências atualmente. Em breve, num curto espaço de tempo, também estaremos realizando um novo concurso para a área”, explicou Denarium em entrevista. Com isso, há grandes chances de que o edital não demore a ser publicado.

Saiba mais


Quer garantir a sua aprovação nos concursos de Roraima RR ? Prepare-se com quem mais entende do assunto!
Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros!

Cursos Online para os concursos Roraima RR

Quer ficar por dentro dos concursos abertos e previstos? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

WHATSAPP GCO

Avatar


21 de Agosto de 2019

Tudo que sabemos sobre:

concursos Roraima