Concursos Públicos: destaques do dia! Concursos com inscrições abertas!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


4 de Janeiro de 2021

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Panorama dos Concursos 2021: A Reinvenção

2020 foi um ano de muitas mudanças, mas nos mantivemos fortes. Em 2021, NADA VAI NOS PARAR! 

Preparamos uma semana especial para você ficar por dentro de todas as previsões para o mundo dos concursos públicos. Entre os dias 04 e 08 de janeiro você terá a oportunidade de receber dicas dos nossos especialistas sobre o que e como estudar, e se preparar para conquistar a sua aprovação em 2021.
 
Preencha o formulário abaixo ou INSCREVA-SE AQUI e garanta a sua participação no MAIOR evento de concursos do Brasil. A participação é 100% gratuita e totalmente online! Teremos sorteios, cupons de desconto, e muito mais! Imperdível!



 

Navegue utilizando o índice abaixo:

 

Editais publicados

  • Concurso Câmara de Carlinda MT

Já estão abertas as inscrições para o Concurso Câmara de Carlinda, no estado do Mato Grosso. O certame – organizado pela SOS Consultoria – oferece 02 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva. Provas devem ser aplicadas em 28 de fevereiro de 2021.

Clique aqui e saiba mais

 

Bancas definidas

  • Concurso TCE PI

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (concurso TCE PI) escolheu a Fundação Getúlio Vargas como banca organizadora do próximo certame. Já havia sido sinalizado em 2020 que seriam ofertadas vagas para os cargos de Auditor de Controle Externo – área específica de Engenharia e Assistente de Administração.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PRF

O Concurso PRF está com banca definida! Foi publicado, na manhã do dia 31 de dezembro de 2020, a dispensa de licitação que escolhe o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – Cebraspe como a organizadora do próximo edital PRF.

Clique aqui e saiba mais

 

Comissões formadas

  • Concurso PM PI

 Um novo concurso será promovido pela Polícia Militar do Piauí (concurso PM PI). Nesta segunda-feira (04/01) uma comissão foi designada para acompanhar o certame para ingresso no Curso de Formação de Soldados da PM e Oficiais da PM.

Clique aqui e saiba mais 

 

Anunciados

  • Concurso PM ES

O Concurso PM ES está prestes a acontecer! O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, voltou a anunciar que a Polícia Militar do Espírito Santo terá uma nova seleção em breve. O anúncio feito inicialmente na Assembleia Legislativa do Estado, em dezembro de 2020, foi ratificado durante uma entrevista ao jornal A Tribunal.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso SEDU ES

O Concurso SEDU ES está com edital anunciado! Com uma previsão orçamentária de R$ 2,6 milhões para a realização de concursos públicos na Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo, foi anunciada no dia 28 de dezembro uma autorização para os cargos de professores e servidores efetivos da pasta.

Clique aqui e saiba mais 

 

Outras notícias de concursos

  • Concurso DER DF

A assessoria do Departamento de Estradas e Rodagem do Distrito Federal (Concurso DER DF) confirmou recentemente a equipe de comunicação do Gran Cursos Online que haverá um novo concurso publico em breve! Sem passar por reestruturação há mais de dez anos, o DER-DF aguarda o novo certame para ainda este ano!

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PC GO

Foi publicado no Diário Oficial do Estado de Goiás do dia 04 de janeiro de 2021 a nomeação de 20 aprovados no último concurso para o cargo de Delegado Substituto da Polícia Civil de Goiás.

Clique aqui e saiba mais 

 

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

 

Concursos com inscrições abertas

 

Concursos previstos para 2021

Avatar


4 de Janeiro de 2021

Tudo que sabemos sobre:

concursos 2021