Concursos Públicos: Mais de 6 mil vagas ofertadas! Confira!

Saiba AQUI tudo que aconteceu ao longo do dia! As principais situações dos concursos públicos por todo o Brasil!

Avatar


10 de março3 min. de leitura

Boas notícias aguardam por você, concurseiro (a)! Somente no dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas, autorizações e concursos anunciados. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para os estados de SC, RR e DF. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

 

Editais publicados

  • Concurso IBGE

Foram publicados no Diário Oficial da União, no dia 10 de março de 2021, quatro editais referentes ao concurso IBGE. O preenchimento das vagas se dará por meio de Processo Seletivo Simplificado. O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística está ofertando 6.500 oportunidades para os cargos de Supervisor de Coleta e Qualidade (552 vagas), Agente de Pesquisas por Telefone (300 vagas), Supervisor de Pesquisas (25 vagas) e Agente de Pesquisas e Mapeamento (5.623 vagas).

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso CORE RN

O edital do  Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Rio Grande do Norte (concurso CORE RN) foi publicado (edital CORE RN) ofertando 3 vagas para Assistente Jurídico; Assistente Administrativo e Fiscal.

O certame está sob a responsabilidade do RBO serviços públicos e projetos municipais e oferece subsídios iniciais de até R$ 3.300,00.

Clique aqui e saiba mais

 

Comissões formadas

  • Concurso DPE PA Defensor

Mais uma etapa rumo ao edital para provimento de vagas ao cargo de Defensor Público Substituto foi concluída. A Defensoria Pública do Estado do Pará (concurso DPE PA Defensor) definiu os membros da comissão.

Clique aqui e saiba mais

 

Autorizações

  • Concurso PCDF Administrativo

O concurso da PCDF destinado à carreira de Apoio às Atividades Policiais Civil foi autorizado pelo Secretário de Estado de Economia do Distrito Federal, André Clemente de Oliveira.

Clique aqui e saiba mais

 

Outras notícias de concursos

  • Concurso PGM Venâncio Aires RS

Foi publicado o edital de retificação do concurso público da Prefeitura Municipal de Venâncio Aires, no estado do Rio Grande do Sul. De acordo com o novo cronograma, as inscrições foram reabertas em 09 de março de 2021 e permanecerão até o dia 23 do mesmo mês. As provas objetivas, marcadas anteriormente para 18 de abril, estão suspensas por tempo indeterminado.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PGM de Jardim CE

O Concurso Prefeitura de Jardim, no estado do Ceará, teve as inscrições prorrogadas até o dia Inscrições prorrogadas 09 de abril de 2021. Nesta semana, novo cronograma definiu a data de aplicação das provas objetivas. Realização do exame será em 05 de setembro de 2021.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Banpará

O Banco do Estado do Pará (concurso Banpará) publicou no Diário Oficial do Estado no dia 09/06/2020 a prorrogação de validade por mais dois anos — a contar de 25/06/2020 até 24/06/2022. A medida é válida para os cargos de Técnico Bancário, Assistente Social, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico, Médico do Trabalho e Técnico de Informática.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso DPE RJ Defensor

A Defensoria Pública Estadual do Rio de Janeiro  está com as inscrições abertas para o concurso DPE RJ Defensor. Elas poderão ser feitas até às 16h do dia 11 de março de 2021 horário de Brasília, pelo endereço eletrônico: www.fgv.br/fgvconhecimento/concursos/dpgerj2021 da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Instituição organizadora do concurso. A taxa de inscrição é de R$ 200,00.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Procon AL

Vem concurso do  Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor do Alagoas. (concurso Procon AL)! Isso porque foi publicado nesta quarta-feira (10/03), pelo Diário Oficial do Estado de Alagoas, a recomendação do Ministério Público de AL para realização do certame do Procon AL.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PM PB

O Deputado Cabo Gilberto Silva fez uma solicitação para o Governador do Estado da Paraíba para a realização de um novo Concurso PM PB. Além da solicitação, o deputado também questionou o porquê do quadro de oficiais da Polícia Militar do Estado da Paraíba estar operando no limite.

Clique aqui e saiba mais

 

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

 

Concursos com inscrições abertas

 

Concursos previstos para 2021

Avatar


10 de março3 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos 2021