Concursos Públicos: Confira as notícias desta quinta (13)!

Concursos Públicos: Editais publicados, autorizações, comissões formadas, e de tudo um pouco nesta quinta!

Avatar


13 de agosto2 min. de leitura

Fique ligado, concurseiro! No dia de hoje vários concursos públicos tiveram andamentos preciosos. Foram concursos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas,  autorizações, certames retomados, e muito mais novidades. Separamos tudo para você se organizar e preparar seus estudos.

Há previsões para Estados de Maranhão, Pará, Distrito Federal, Paraná, e mais. Separamos um compilado de informações para você ficar situado de forma rápida e prática. Leia aqui no Gran Cursos Online Blog!

Navegue utilizando o índice abaixo:

 

Editais publicados

  • Concurso Câmara de São João Batista MA

A Câmara de São João Batista, no Estado do Maranhão, publicou edital com 9 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva, para os cargos de Procurador Jurídico, Controlador, Oficial Legislativo, Contador, Agente de Segurança e Agente de Serviços. As inscrições começaram hoje e vão até 13 de setembro. Não perca!

Clique aqui e saiba mais

 

Bancas definidas

  • Concurso Ministério da Economia

O extrato de contrato do processo seletivo do Ministério da Economia com Cebraspe foi publicado no Diário Oficial da União do dia de hoje. A seleção visa contratar no máximo 350 profissionais temporários na carreira de Tecnologia da Informação.

Clique aqui e saiba mais

 

Comissões formadas

  • Concurso Prefeitura de Santarém PA

O concurso da Prefeitura de Santarém, no Estado do Pará, formou comissão responsável por estudos técnicos. Tais estudos irão identificar as prioridades do certame, como quais áreas precisam mais de novos servidores, além do quantitativo de vagas que poderão ser ofertados.

Clique aqui e saiba mais

Autorizações

  • Concurso SLU DF

Um novo concurso do Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal foi autorizado, mesmo com o primeiro, realizado em 2019, ainda vigente. O certame será destinado a candidatos de nível médio.

Clique aqui e saiba mais

 

Outras notícias de concursos públicos

  • Concurso Diplomata 2020

As três primeiras fases do concurso Diplomata 2020 estão suspensas, segundo informe publicado no Diário Oficial da União nesta quinta-feira, 13 de agosto. Novo cronograma de provas e atividades será divulgado oportunamente.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso PC PR

A Polícia Civil do Paraná irá, na segunda quinzena do mês de agosto, se reunir com a banca organizadora do concurso, a Universidade Federal do Paraná – UFPR, para definir cronograma. Foram anunciadas 400 vagas de nível superior.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso SUSIPE PA

O concurso da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará chegou nesta quinta-feira com duas notícias: a primeira é o que certame do órgão contemplará 1.646 vagas para o cargo de Agente Penitenciário; a segunda é que amanhã, sexta-feira, será publicado o edital de licitação para escola da banca organizadora.

Clique aqui e saiba mais

  • Detran PA

O concurso do Departamento de Trânsito do Pará foi retomado e chamará os candidatos aprovados no cargo de Agente de Fiscalização de Trânsito para dar início ao Curso de Formação Profissional. As datas já foram publicadas.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso ISS Aracaju

Amanhã será publicado o edital da Prefeitura de Aracaju, no Estado de Sergipe, que ofertará 20 vagas para o cargo de Auditor de Tributos Municipais, nas áreas de Abrangência Geral e de Tecnologia da Informação, ambas de nível superior. As inscrições começarão no dia 21 de agosto.

Clique aqui e saiba mais

  • Concurso Prefeitura Rio das Ostras RJ

A Prefeitura de Rio das Ostras, no estado do Rio de Janeiro, retomou as etapas de seu concurso público. O edital foi publicado em fevereiro deste ano, e as etapas foram logo suspensas devido à pandemia de coronavírus. As inscrições serão reabertas entre os dias 17 de agosto e 4 de outubro.

Clique aqui e saiba mais

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

 

Concursos Públicos com inscrições abertas

Concursos Públicos previstos para 2020

Avatar


13 de agosto2 min. de leitura